09 junho 2004

Tocando a Vida

Não só a vida, mas também tocando p...

Hum... melhor ficar quieto. Ou ainda, procurar um sinônimo. Ah, sim. Tocando a vida onanista. É, tá de bom tamanho. 15 cm é grande pra cacete.

Ah, é. Esqueci que aqui não é o Catarro Verde. Melhor parar com essa escrotologia e ir pra seriedade:

Sentido, Civil
Alistamento militar? Tô fora. Nem me quiseram. Mas mesmo assim, tive que cometer o sacrifíco de faltar na escola e ir fazer meu Juramento à Bandeira Nacional.

Um pusta frio, uma pusta desorganização e uma pusta falta de mulher. Diabos, ainda bem que fui dispensado: só cueca na Praça da Lagoa (centro do Embu; se passarem por aqui vão lá). E como se não bastasse, perdi um pusta tempo.

Antes de começarmos, treinamento. Posição de sentido, descanso, posição. Até aí tudo bem. Agüentei quieto (ainda que se eu reclamasse, seria preso como desertor). O duro foi na hora do treino para o juramento:

"Juro, pela minha vida, ficar quieto quando a pátria mais precisar, e assim, estando deitado no sofá, servirei a pátria, nem que seja com o sacrifício do meu amigo"

Esse foi o MEU juramento, pois o verdadeiro nem me lembro mais.


Eu Odeio
-A falta de mulher no exército brasileiro: deve ser péssimo olhar pra um bando de cuecas e não poder se divertir com uma mulher;
-O prefeito da cidade de Embu: francamente, fazer propaganda política sobre o que fez na cidade em plena uma CERIMÔNIA SOLENE DO EXÉRCITO? E ainda por cima, ASSASSINANDO O PORTUGÊS? Enfia tuas pesquisas e gráficos no seu cú, prefeito!
-O Capitão (cujo nome não me atrevo a citar, pois os filhos da mãe do Governo tem meu endereço): cara, vai enrolar para fazer cerimônias lá em Embu!
-Trânsito: me faz atrasar pra chegar em qualquer canto;
-Comida do McDonalds: já não me bastava o meu último Big Mac ter uma alface transgênica, agora foi o Mcduplo ter o queijo transgênico. eca!
-Chifres: é coisa da sua cabeça, portanto, ninguém mais reclame nos meus ouvidos!

Música do Dia
Cd "Brave New World" inteiro, tocando no meu novo diskman!
(fazer o que, se EU posso?)

Um comentário:

  1. Dark Sad Angel Girl:
    Agora tenho que comentar assim, porque de outro o modo o maldito servidor não deixa...
    Sabe, ainda bem que no exército não tem mulher.
    Espero que nunca precise de nós lá...

    ResponderExcluir