11 junho 2004

Mais um dia (in)útil

Realmente, meu dia foi muito (im)produtivo.
Começando que acordei às dez da manhã. Depois, enrolação e fui trabalhar.
No trabalho, chefe cadê? Saiu e ninguém sabe onde está. Okai, tem serviço? Não. Que eu faço? Ou fica na net ou assistindo filme.

Uma vez que meu responsável é também meu irmão e dono dos filmes, melhor ficar na net. Depois eu vejo em casa...

Música do Dia
"Eu não matei Joana Dark", "Cidade Bunda" e "Silvia", do Camisa de Vênus; "Dance of death", "Face in the Sand" e "Pass the Jam", do Iron Maidem; "Bem-vindo ao Mundo Adulto" e "Múmias" do Biquini Cavadão; e pra finalizar a seqüencia, "Filho-da-Puta" do Ultraje a Rigor.

Eu Odeio
Falta do que se fazer. Por incrível que pareça, gosto de trabalhar.
-Também você deve ser o único brasileiro que gosta de fazer isso!
-E quem te perguntou alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário