29 junho 2004

Foi bom enquanto durou, mas adeus...

Calma aí! Não pense que vou deixar o Blogger! Isso aí é só um título. Se bem que já pensaram mesmo...

Meninas, vou contar mais uma história. Não, não é a minha. É sobre mim.

Como alguns leitores sabem, às vezes nós sonhamos com o futuro. Não sei quanto a vocês, mas eu tenho esse tipo de sonho quase todo dia.

Mas hoje eu tive o pior pesadelo da minha vida. Eu sempre costumo ter esse sonho, em geral quando eu começo a me tentar voltar com a Milena.

Sonhei que a Milena havia casado. E o pior é que não foi comigo, mas foi com outra pessoa. Um antigo conhecido, diga-se de passagem. No mesmo sonho, por causa desse casamento, eu havia me mudado de casa. Retornei cinco anos depois, e vi o bairro em que morava completamente mudado. O campo de futbol público havia sido comprado e era proibido entrar nele sem autorização. Um descampado que havia perto da minha antiga escola havia sido murado. E a escola, varrida do mapa. O resto do bairro também.

Num ferro velho próximo à minha antiga casa, construíram um cemitério. Quando retornei, vendo a paisagem desolada e quase todos os rostos encontrados no caminho não mostravam absolutamente nada em que eu havia visto: carregavam uma expressão de medo nunca antes vista. Percebi que isso era eu quem percebia, pois eu sabia que ninguém consegue criar uma expressão tão marcante.

Chegando próximo a minha antiga casa, vi o cemitério e entrei nele. Ali, o clima pesou: havia uma estática, um estranho chiado no ar. Notei que aquilo também era eu apenas quem percebia, e vi que ali estava um grande mal. Álias, no bairro inteiro.

Fui averiguar os túmulos para ter certeza que não havia nenhum nome familiar ali. Quase com o coração na boca, parei diante de um mausoléu com seis lugares. Na parte de cima, na entrada, estava escrito:

"Família Batista. Valentes, orgulhos e perspicazes. São nosso exemplo de vida"
"Por favor, que não seja os Batistas que estou pensando..." pensei, adentrando. O clima ali ficou extremamente denso. Dava para apalpar o ar, de tão denso.

Quase chorei quando vi os nomes da minha família ali. Luiz Alves, Sônia Maria, Cecília Aparecida, Luiz Henrique, Priscilla de Fátima, Letícia Alves. O quê? Nem minha sobrinha havia sido poupada? Quem teria matado a MINHA família? Por quê fizeram aquilo? Quando fizeram aquilo?

Investigando o bairro, descobri que, depois que eu havia saído, um ser enlouquecido chamado Jack começou a assassinar as pessoas. Usou um verdadeiro exército para destruir tudo que havia.
A única resistência que havia tido foi a da minha família. Lutaram bravamente, mas ao que pareceu, foram traídos pelo meu pai e acabaram mortos.
Mas quem era esse "Jack", um nome tão temido que mal era dito -apenas escrito? Investigando mais um pouco, descobri apenas que ele firmou sua base no colégio local, e que ele me odiava.

Fui nesse colégio. Usando minha habilidade furtiva, e alguns poderes mágicos, consegui entrar na base do Jack. Lá, vi um túmulo, dessa vez com uma cruz enorme em cima, um escorpião lapidado na laje e rosas ali próximas. Tive vontade de liberar todo meu poder em cima daquele Jack, quando vi o nome escrito:

"Aqui jaz Milena. Amada esposa, ela teve a inteligência de desafiar o próprio marido."

Já sabia quem era você, Jack. E poderia estar certo, eu mataria você sem hesitar. Fui com esse tipo de pensamento atrás dele, quando, adentrando a sua fortaleza, ele me parou e disse:
-Então, o maioral resolveu voltar ao lar, ia? Acha que pode me derrotar, certo? Pensa que eu não te conheço? Tenho planejado isso desde quando te vi salvando a Milena, okai?

Após ter dito isso, jogou-me no chão. Enfiou algumas lanças na minha barriga, e então disse:
-Pode ter me batido, mas eu não esqueçi! Finalmente a minha vingança... Gostou do que fiz à sua família? Hehe, estava apenas esperando que você sumisse. Cara, aquele seu rival encena bem, hein? Sabe, até cheguei a acreditar que ele estava mesmo afim da Milena... pena que ela descobriu, e teve que pagar o preço. E você também...


Sempre nessa parte eu acordo. Eu sei que vai acontecer algo que vai me magoar muito, eu sei que não vou ter como evitar e sei que a Milena vai casar.

Resta apenas esperar, esperar...

2 comentários:

  1. Eddie, por que você não escreve um livro ?
    Você vai fazer sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Ai Eddie.. Eu tô indignada com a internet.
    Você acredita que uma menina doida fica pegando meus posts e copiando como se ela que tivesse escrito?
    E o pior é que ela diz no perfil que odeia mentira e falsidade.
    Ah, francamente, viu ....
    Tem gente que não tem um pingo de vergonha na cara.
    E o pior é que eu nem posso comentar no blog dela porque é a versão em português do Blogger em o servidor aqui da firma não deixa eu acessar.
    Que droga não ?
    Bom, mudando de assunto...
    Sobre esse sonho, acho que é apenas um medo contido no seu subconsciente.
    Não se preocupe , pois não deve ser nenhum prelúdio...
    Apenas um sonho...
    é isso...
    Até +
    Antecipadamente (aposto como você já tinha esquecido)
    DSAG

    ResponderExcluir