09 junho 2004

Saí da Depressão

Tava na hora de eu largar de frescura e mandar ver na coisa. Afinal de contas, a vida continua. Feia, cinza e sem graça, mas continua...
Ou seja, agora nada de ficar correndo atrás de mulher, nada de procurar presentes, nada de criar surpresas, nada de troca de carinhos, nada de beijos...
Hum... acho que vou até ali no banheiro mergulhar a cabeça na privada e dar descarga.

Mas, falando sério, vejam só como foi o diálogo que me tirou da deprê:
Amiga: Oi, Eddie!
Eddie: oi...
A: ih, que foi?
E: Adivinha...
A: Brigou com a Milena de novo?
E: Não, ela disse que somos apenas amigos.
A:Larga a mão de frescura, Eddie Lee. Cê nunca foi de ficar triste! Vai ficar logo agora? Francamente, eu esperava mais do cara mais temido da escola...

Valeu. Principalmente a parte do "deixa de frescura". Com amigos assim...

Um comentário:

  1. Dark Sad Angel Girl :
    Oi, lembra de mim ?
    Ai, sinceramente esses servidores de firma só serve para me dar dor de cabeça mesmo...
    Que bom que você mandou pra longe sua deprê...

    ResponderExcluir