11 junho 2004

Bruxa solta nos blogs

Agora que estou decidido a reconquistar a Milena, achei melhor consultar meu diário antigo. Não, não o Trindade. Mas um diário mesmo. Dái, me lembrei do trindade. Quem sabe ali eu não teria colocado algo útil?

Até tentei colocar um texto novo, mas não deu. Não consigo entender o por que de apenas um texto novo. E olha que o último ali tá com 4 dias.

Decidido a re-escrever, fui fuçar na net. Afinal, vou largar a internet e me tornar jornalista. E pra isso, tem que fuxicar pelos cantos.

E disso descobri o Blogger Brasil, que foi comprado pela GLobo. Ali, parece que ningém consegue ao menos logar!

E fui ver como era o Webbloger. Fraquino pacas. Zip.net também. Ambos ofecerecem poucos recursos. Eu quero um blog/site! Não APENAS um blog.
Por isso, eu CONTINUO aqui. Pode ser em inglês, mas é melhor que seja assim.

Sem contar que eu já mudei mesmo, então por que não completar pelo menos um ano aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário