11 junho 2004

Não, não, não!

Não como mais em McDonalds;
Não escrevo mais posts no blig;
Não voto em nenhum político;
Não aprovo nenhuma mudança de serviço sem consultar os usuários;
Não gosto do Lula;
Não realizo spans;
Não vou largar de ir atrás da Milena;
Não vou largar de querer atenção dio sexo oposto;
Não vou trair qualquer moça que se torne minha namorada;
Não traí nenhuma namorada;
Não vou pro inferno, pois já fui expulso de lá;
Não troco de servidor mais nem que a vaca tussa;
Não quero ouvir vaca tussindo;
Não vou mais me importar com a opinião alheia a respeito da minha vida;
Não vou mudar a porra do meu palavriado, caralho;
Não quero aumento de salário;
Não quero ser rico;
Não quero saber da vida alheia a menos que isso interrompa em minha vida;
Não vou ajudar nenhum filho da puta no colégio;
Não sou parecido com o Back Vocal do Linkin Park;
Não sou feio;
Não sou inútil;
Não vou usar LAN houses para invadir sistemas protegidos;
Não quero saber da guerra do Iraque;
Não gosto do Bush;
Não vou deixar de usar os produtos americanos que eu costumo usar como forma de protesto aos E.U.A;
Não me interessa conhecer novos Estados;
Não vou fazer o que me mandam sem serem meu chefe;
Não vou mais respeitar qualquer um que me desrespeite;
Não vou terminar essa lista hoje

Um comentário:

  1. Dark Sad Angel Girl:
    Poxa, acho que algumas coisas aí não foram muito sinceras....

    ResponderExcluir