19 junho 2004

Hoje estou chato!!!

Pra começo de conversa, eu posto na hora que eu quiser, se quiser e quando quiser;
De hoje em diante, "Eddie" é o meu nick. Portanto, nada mais de tripla personalidade;
"Notícias Frescas Porém Machas" é atualizado também quando eu tiver terminado a notícia;
Não publico o código html dos meus blogs. Façam que nem eu: se virem. Ajudo até certo ponto;
Não mudo mais de servidor, não mudo mais o templa e só postarei quand quiser;
Não dou autógrafos;
Não gosto de sair na MTV;
Não vou deixar de fazer representação e artes cênicas;
Não vou desistir de fazer Jornalismo;
Não vou desistir da Milena;
Não vou escrever mais nada hoje

Um comentário:

  1. Oi!

    Não tô entendendo muito esse tipo de treco para pôr coment... Mas à essa hora da noite não tenho mais cérebro para entender nem porque é que a vaca preta dá leite e não café. Enfim, passei aqui porque me obriguei, porque você é chato e ainda que eu insista, você não vai me liberar um autógrafo e vai me deixar babando com suas fotos na Ilha de Caras... Deixa, tá? PELAMORDEDEUS! Estou mais acerebrada do que nunca! Mas eu devia uma visita. E li que você não vai desistir da garota. Sábia decisão. Vai sofrer que nem eu. Pobre garoto! A gente se encontra nas ruas da vil desilusão.
    Beijocas! - Be! http://maldoseculo.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir