19 junho 2004

Como torturar seus visitantes -parte 3

Em qual número eu parei mesmo?
Ah, é, vâmo intão?

Ainda mais maneiras de como torturar seus visitantes
26)Repita assuntos sempre: se eles querem novidades, que vão olhar um site de notícias, oras;
27)Esqueça que você fala português: ou seja, misture os dialetos. Começe com português, vá para o inglês, faça uma ida ao castelhano, detone com japonês e mande ver alguma frase de uma civilização perdida. Dá certo;
28)Seja onomatopéico: ploft, cabumm, ziiip, scratch são bem vindos nessa parte;
29)Piadas infames: mande ver nisso. Coloque sempre uma piada infame no blog;
30)Ignore a existência da palavra "conveniência": use TODAS as dicas daqui. Se puder incrementar, melhor. Esses textos tem como objetivo torturar seus visitantes.

Se alguém souber de algo a mais que eu não listei, me avise no e-mail. É aqueles textos embaixo de "Contato"

Um comentário:

  1. Acho que colocar palavras, em português, que ninguém conhece o significado.(Acho que você já deve ter dito isso antes)
    Não tenho nada a dizer hoje, pois estou desesperada.

    ResponderExcluir