30 junho 2004

Demitido!!!

Antes que alguém me venha com "poxa, não fica triste", e outras palavras do nipe, deixa eu esclarecer: MEU SERVIÇO ERA UMA DROGA!

Ufs, agora que soltei o que estava preso, fiquei até aliviado. NO serviço, com exceção do meu irmão e do meu chefe, os outros técnicos eram completamente idiotas e ficavam mais tempo brincando do que trabalhando. Deixei um bando de idiotas para trás... Ai, ai.

O bom disso tudo é que vou poder ter mais tempo para mim mesmo. Não vou mais me preocupar com o que vai acontecer se eu fizer isso ou aquilo. Ma-ga-vi-lha. Vou poder finalmente trabalhar em casa criando Web Sites, treinando para jornalista, poder passear com meu cachorro... Puxa vida, finalmente um pouco de férias.

Eu sei que é ruim estar desempregado, mas fazer o que? Ficar chorando pelos cantos? Botar a culpa no meu chefe? Xingar e encher a cara? Não mesmo. Tive a sorte de ter uma excelente formação profissional, e garanto: pensem duas vezes antes de entrar em alguma empresa. Pode ser que o SEU perfil seja incompatível com o da empresa. No meu caso foi por erros meus, e falo isso de peito aberto. Errei e paguei. Adianta ficar triste? Não. O que adianta é eu pensar no que foi que eu fiz de errado e seguir adiante, evitando cometer os mesmos erros.

(O motivo de tamanha felicidade não é o fato de eu estar sem nenhuma responsabilidade. É o fato de eu, agora, poder ter mais tempo para mim mesmo.)

Ah, sim. Antes que alguém pense em xingar meu chefe, saibam que ele foi uma pessoa muito boa. Exceto quando ele estava "naqueles" dias. Tá, vai. No momento, o problema do meu antigo serviço é mais financeiro. Fazer o que, não sou eu quem manda ali.

O principal é que agora eu posso fazer o que sempre quis, que é criar Web Sites.

4 comentários:

  1. Oi Eddie ...
    Que bom que agora você vai ter um tempinho a mais.
    Agora poderá fazer muitas coisas legais. Aproveite bem esse tempo.
    Eddie, você percebe como as coisas acontecem na sua vida?
    É tudo muito diferente.
    E ultimamente parece que a sua vida está mudando mais ainda.
    Espero que você acompanhe bem essas mudanças.
    Sei que você é uma pessoa inteligente e consegue lidar com as mudanças facilmente. Eu acho que não conseguiria encarar tão facilmente as coisas.
    Sabe, estou desanimada para atualizar o blog porque uma doida fica copiando meus posts e dizendo que é dela.
    Se é dela como é que a data do meu é mais antiga?
    Ai, cada coisa que a gente tem que aguentar....
    Bom, por enquanto é só
    até mais...
    DSAG

    ResponderExcluir
  2. Voltei...
    Estava aqui pensando em você e no seu post e lembrei de um post meu bem antigo...

    Quanto tempo da nossa vida a gente dedica a nós mesmos?
    Quase nada...
    Passamos o tempo todo preocupados com trabalho, estudo, contas, problemas e mais problemas...
    Quantas vezes por ano a gente sai para passear em um parque, sem pensar em nada, apenas para se sentir melhor?
    Estamos muito ocupados com a nossa rotina que acabamos esquecendo de coisas simples, mas que servem para nos fazer um pouquinho mais feliz.
    Quanto aquela doida que copiou os meus posts, ela é uma esquisita que diz que faz faculdade, mas mal se entende o que ela está escrevendo.
    É o tipo de blog que te irrita porque você não entendo uma frase do que a doida diz.
    Não pretendo me vingar, mas se você quiser fazer isso eu (com certeza) não vou achar ruim.
    O endereço da maluca é esse aqui:
    www.nandadushops.blogger.com.br
    Se você ler os arquivos dessa maluca você vai ver que a grande parte é do meu blog do Ig (www.allmysadness.blig.ig.com.br).
    Fiz um post no meu blog sobre esse plágio que ela fez e coloquei alguns posts que ela copiou.
    Achei a maior falta de vergonha na cara dela, mas tudo bem. Fazer o que né ?
    Ah, eu realmente moro perto de Itaquera, para ser mais exata eu moro em num bairro próximo de Artur Alvim (ou seja, uma estação antes de Corinthians Itaquera). Lá onde Judas perdeu as meias...
    Que aliás também é bem longe de onde eu estou agora(Av. do Estado). Na verdade , acho que é longe de tudo. Não tem nada por aqui a não ser um Habbib´s, um McDonald´s e um Igreja Universal...
    Bom ,por enquanto é isso
    Um beijo
    Até +

    ResponderExcluir
  3. ALGUÉM AQUI TEM NOTÍCIAS DO PAG ?

    ResponderExcluir