04 julho 2004

Curtindo a vida adoidado...

É, título de filme sim, e dái? Blog é meu ou seu?


Bom, agora que eu estou de férias permanentes (que bom, nossa. oh maravilha...), resolvi curtir minha vida. Olhem só:
-Levar o Eddie para passear: é, meu cachorro se chama Eddie e é um dálmata.
-Praticar cooper: é sempre bom estar com o cooper feito;
-Sair com os amigos: claro que o palhaço da turma sou eu, eu mesmo e a Milena;
-Assistir "sessão da tarde": gente, nem me lembro quando foi a última vez que passou algum filme que presta ali;
-Paquerar: podem me chamar de canalha, mas já que a Milena não quer, tem outras que querem. Tá, tudo bem, eu não vou esquecer ela. Mas a fila tem que andar!
-Andar de bicicleta: esse aí é meu passatempo favorito. Anda, anda, anda... Da última vez, fui parar da zona sudeste à zona norte.

Frases de impacto moral
"Procurar emprego dá trabalho"

Comentário a Respeito da Frase de impacto moral
Só depois de 30/07, que diga-se de passagem, vai ser o dia em que eu completo meus tããão aguardados 18 anos.

Pírulhas da Çabedoria Populá
"É melhor estar desempregado em casa do que trabalhando na rua"
-Alguém pode me explicar o que isso tem de bom?

Ah, sim. O P.A.G.ode anda meio morto. Sei lá, eu chamei ele e até agora não tive resposta. Portanto, não posso dizer o que acontece com ele.

E um recado para a Bailarina: em breve, te mando uma foto minha, okai? Qualquer leitora que quiser ver este rostinho lindo que a natureza esculpiu com tamanha generosidade (que coisa mais gay...), vai ter que pedir.
Hum... onde foi mesmo que eu deixei a lista de blogs recomendados?

Um comentário:

  1. Oi Eddie...
    Lembrou que tinha um blog ?
    Já estava com saudades.
    Que bom que você está aproveitando essa nova fase.
    Pensei que você já tinha uns 25 anos.
    Eddie, por que você não volta com a seção Respondendo aos Comentários ?
    Eu adorava essa seção.
    Ah, eu também quero uma foto sua.
    Bom , por enquanto é isso...
    Até +
    DSAG

    ResponderExcluir