30 julho 2004

Fugitivos-parte 1

Dando continuidade às histórias (talvez eu compile todas e faça um livro), Eddie Lee Jr (eu) havia planejado fazer fama pelo mundo -aproveitando-se do passado do pai.

Antes de iniciar sua viajem, Gnut lhe dirigiu palavra:
-Eddie, tem certea? Você passou o diabo nas mãos do Oculto. Quem garante que não vai haver coisa pior por aí?
-Mas não me preocupo com isso. Já enganei a morte uma vez. Duas não vai ser tão difícil. Além do mais, quero muita coisa além da fama. Uma pessoa. Apenas uma mulher, que eu não sei bem quem é. Sei apenas que eu amo essa moça, e vou atrás dela!
-Todos nós temos um grande amor. Até mesmo eu, mas você não precisa ir atrás! Se não resolver nesta vida, termina isso na próxima.
-Gnut, você sabe que acontece com os Híbridos, ao morrerem? Eles vão para o Inferno ou Céu, com baseem sua vida na Terra, e ali assumem um posto Elevado. Por isso Oculto atacou meu pai. Eles eram irmãos, e ele queria evitar uma possível concorrência a Lorde Infernal.
-... Você é quem sabe. Posso apenas lhe desejar boa sorte.
-Okai.

Após isso, Ed foi para seu quarto. A Ordem era agora sua nova casa, e seria duro abandoná-la tão cedo.

Cai a noite, mas não se machuca.

Observe este ser, andando nas sombras. Mesma altura de Ed, mesmo peso, cor dos olhos, cor e corte dos cabelos, porte físico igual. Ele lança um feitiço sobre um guarda, após ter sido visto. Sorriu. Conseguiu o que queria.

Agora, apenas bastava sumir com alguns itens mais poderosos da Ordem que ele conseguiria o que realmente queria.

Vem o dia. Guardas invadem o quarto de Eddie. Ele é pego de surpresa.
-Que foi que houve?
-Não se faça de idiota! Você roubou o Cajado das Eras!
-O que?
-Cale-se!Eu vi ontem a noite!
-Ei, eu estava dormindo!
-É verdade!
-Você é cria da Ordem! Como pode trair a mesma e ficar do lado desse... desse ladrão?!
-Tsc. Vocês não me deixam escolhas...

Após dizer isso, mexeu as mãos e criou um clarão de luz, semelhante ao que Eddie havia usado contra um dragão.Até mesmo o Ed ficou cego. Levou uma pancada na cabeça.
Desmaiou.
Acordou.

Olhou à volta. Árvores? Não estava na sede da Ordem?

Gnut aparceu pouco depois.
-Escute, qualquer que tenha sido o que tenha acontecido, eu sou inocênte.
-Eu sei. Você é inocênte e culpado, o que me traz sérios problemas.
-Como é?
-Eu verifiquei sua mente e vi você dormindo. O problema é que existe uma parada nos seus sonhos. Espiei de relance a mente do guarda que estava te acusando. Ele te viu roubando o Cajado. eu acho que você foi controlado.
-O que faremos?
-Seu pai saberia
-Não posso ser comparado ao meu pai! Ele era... era... Tá, deixa ver. Melhor esperar o inimigo dar o próximo passo. Afinal eu não sei quem é, certo? Bom, até lá, vou seguir o que ia fazer.
-E eu vou com você
-Por que? Eu disse que queria ir sozinho!
-Por que eu também estou sendo caçado como traidor da Ordem. E, conhecendo a Ordem do jeito que eu conheço, vai ser melhor andarmos juntos.
-Cê quem sabe.

Restava aos dois apenas ir pra cidade mais próxima, que era Cidade dos Elfos.

3 comentários:

  1. POOTZ !! Eu juro que entrei aqui agora para poder te dizer que você deveria escrever um livro........
    Pusta coincidência !!!
    DSAG

    ResponderExcluir
  2. por que ninguém mais comenta além de mim?
    DSAG

    ResponderExcluir
  3. [B]NZBsRus.com[/B]
    Dont Bother With Laggin Downloads Using NZB Downloads You Can Rapidly Find HD Movies, Console Games, MP3s, Applications & Download Them at Flying Speeds

    [URL=http://www.nzbsrus.com][B]NZB[/B][/URL]

    ResponderExcluir