21 julho 2004

A vida de Eddie: a segunda luta contra oculto

Enquanto isso, na Terra, Wingnut se preparava para tentar deter Oculto.
A luta entre eles prometia.
De um lado, um participante que ninguém tinha visto o rosto e havia ganhado todas as suas lutas.
De outro, um ser desconhecido que havia ganhado até então usando apenas UMA mágica, a de telecinésia.

Soa o gongo para o espetáculo mágico. Oculto já começa rapidamente e invoca uma chuva de meteoros em cima de Wingnut. Este destrói todos os sete com uma barreira de fogo, pois algum meteoro poderia atingir a platéia. Wignut, aproveitando, fez sair um elemental do fogo através da barreira, mas este foi detido graças a uma bolha de água do Oculto.

Sabendo-se que Oculto já estava preparado, este criou outra bolha de água em cima do Wingnut. Sua intenção era clara: afogá-lo.

A bolha de água ficou em volta de Wingnut por trinta segundos e a platéia já aplaudia Oculto. Quando, sem mais nem menos, saiu um relâmpago da bolha que o atingiu em cheio.

-Vejo que você ainda possui truques na manga, Golem.
-Não viu nada ainda.

E disso, surgiu várias lascas de pedra do chão. Elas atingiram Oculto de tal forma que ele ficou parecendo uma bola de espinhos, feitos de pedra.

Cada um desses espinhos voltou com tamanho dobrado. Só então Wingnut percebeu que Oculto estava crescendo. E muito.
Usando uma combinação de diversas magias, Wingnut se fundiu à terra. Esperava que seu plano maluco, que ele havia aprendido ouvindo a história de como Eddie tinha derrotado um dragão funcionasse. Depois de tudo pronto, quando Gnut havia sumido no chão, surgiu um clarão nos céus.

Ali estava Eddie, descendo majestosamente com asas feitas de trevas.

Essas asas encolheram-se e formou-se uma armadura ao seu corpo. Eddie olhou para cima e viu o rosto de Oculto. Sorriu. Começou a falar com Gnut, mas com telepatia.
=está me ouvindo?=
=como você fez isso?=
=segredo, depois te falo. Preciso saber onde você está=
=fundido na terra=
=não, eu quero saber onde você está=
=No chão=
=Ah, tá. Tinha entendido outra coisa... bem, consegue abrir uma fenda no chão?=
=De que profundidade?=
=Abra o mais que puder. Quando tiver pronto, me avise. Vou distrair ele=

Após isso, Eddie preparou-se. Iria precisar bem mais que uma armadilha e um clarão cegante dessa vez...

2 comentários:

  1. Guilherme:
    Aquela sua amiga ane é um saco!
    o que foi que você viu nela?

    Milena

    ResponderExcluir
  2. Olá Eddie.....

    Nossa a Milena tá aqui....
    Bom, na verdade era para eu comentar no post de baixo, mas ocmo tem alguns palavrões no título o meu servidor não deixa eu comentar.
    Então tive que comentar aqui.
    Eu vi o link do blog da menina, na verdade não tem muito assunto lá, mas eu não posso falar nada porque o meu também não tem assunto nenhum.
    Só não entendi porque ela te xingou tanto no BLIG...
    Até +
    DSAG

    ResponderExcluir