28 julho 2004

A vida de Eddie - como diabos eu te derrubo?

Relembrando: Eddie, Wingnut e Oculto haviam ido participar num torneio para todos ganharem experiência, dinheiro e fama. Quer dizer, Eddie estava fora desse eixo. O que ele queria mesmo era a oportunidade de ficar junto da Princesa Mila.

Antes de começarem os torneios, Wingnut descobriu que Oculto era um demônio que tinha planos para destruir Ed, acabando assim com uma possível concorrência a uma promoção a Lorde Infernal (adivinhem onde...). Apesar dos esforços de Wingnut, Oculto conseguiu o que queria. Absorveu parte do poder total do Eddie e mandou o mesmo para o plano do Morte. Lá, ele conseguiu convencer a entidadede que estava vivo, e ganhou meios de derrubar Oculto, que a uma hora dessas estava dando uma surra bem dada no Wingnut. Eddie conseguiu voltar a terra e interveio -não sem antes levar do Morte uma lembrancinha que se refere aos trabalhos de campo.

Prosseguindo...

-Como diabos eu vou te derrubar?
-Eu sou invencível! Fiz sua profissão e agora tenho seu poder copiado pra mim!
-Que poder?
-Então, você não sabe... pois bem, vai morrer sem ficar sabendo!

Deu pra perceber que Oculto não tinha lá diálogos muito extensos, e preferiu livrar-se do oponente, mais por medo do que por ganância; Eddie retornou de onde só se sai quando vai reencarnar, o que leva alguns anos. E sua raça NUNCA reencarna:uma vez que qualquer Híbrido tenha morrido, sua alma vai direto pro Céu ou Inferno (com base nos atos realizados em vida) e lá eles assumem seu posto na guerra Celestial.

A primeira das coisas que houve foi uma enorme explosão, bem em cima do Eddie. Seguiu-se de uma chuva de meteoritos, um furacão, duas bolas de fogo, chuva ácida e surgiu uma prisão de pedra. Todos no torneio estavam abismados: se alguém sobrevivesse àquilo, seria um Deus.

Passou se alguns minutos.

Wingnut já estava fundido à terra, de forma que ele usou o novo corpo temporário para atacar Oculto. Ele sabia que o plano de Eddie tinha falhas, e que se Oculto percebesse alguma delas, seria o fim para os dois. Usando seu corpo novo, cobriu Oculto com uma pequena onda de terra (algo como 15 metros de chão levantados). Não resolveu, mas Oculto ficou temporariamente caído.

-Mago, você não desiste?
=Se tiver que me matar, vai ter que destruir a Terra. E duvido que vá fazer isso sem despertar a atenção dos anjos=
-Está certo, mago. Mas...

Abriu um pergaminho e recitou a magia ali contida. Logo depois, disse:
-Eu desejo que o mago Wingnut se revele de forma que eu possa afetá-lo.
-Ei, Desejo não vale!
-Agora você é meu! Aliando seu poder ao do Eddie, serei um Deus!
-Só por cima do meu cadáver, demônio
-Eddie?
-Que houve?

Eddie saiu de sua prisão de pedra. Estava com o corpo em chamas. Tinha uma espada feita de trevas pura, um escudo idem, dois pares de asas, um par de anjos, outro de demônios. Uma coroa de chifres pairava à sua cabeça, junto de uma auréola. Um rabinho de diabos saia dele e a um tridente estava colocado às costas (dentro de um apoio, seus pervertidos). E gigantesco. Seus olhos brilhavam, com um azul espectral, e sua voz havia se tornado mais grave e potente.

Wingnut de lembrou de uma história contada a respeito dos Híbridos: sempre que eles estavam muito nervosos, assumiriam uma transformação que os deixam com a sua verdadeira aparência. Nessa forma, seus poderes não podiam ser escondidos, e eles causavam medo em qualquer ser vivo que os visse nessa forma. Claro, Gnut não tinha medo nenhum. Era um ser feito de pura energia mágica e portanto, não vivo. Já Oculto...
Bem, um dos problemas dessa transformação era a de que o dono não se lembrava do que fazia. Tanto céu e inferno falavam através dos Híbridos nessa forma, e Gnut pode perceber algo parecido com anjos e demônios aparecendo como nuançes na pele em chamas de Eddie

-Oculto, pelo poder em mim invetido pelos céus e infernos deste e de outros planos, eu condeno a sua existência miserável à viver eternamente vagando na Terra, sem nunca poder retornar ao seu plano de origem. A acusação foi de atentado à autoridade divina e de traição ao Lorde Infernal Supremo, Lúcifer. Como adento à pena, você vai para sempre se lembrar do que era e do que houve aqui!
-Seu idiota! Você vai ter que matar meu corpo demoníaco para firmar sua sentença! Do contrário, vai ser um atentado à um mortal!

=Wingnut, sei que você tem poder suficiente para a magia que vou lhe ensinar. Mas use-a com sabedoria, pois ela é perigosa=

Num clarão, Wingnut, que assistia a tudo impassível, teve certeza do que deveria fazer. E sabia que Eddie estava disposto a pagar o preço.

Sacrificar um Híbrido para fazer valer a lei do mesmo.

- Lá vai... espero que dê certo. Etact et rpi dasta anug un rama. Gtad et kay. Kay, et oy opderlno!
-Como... não!
-Sim.

O corpo de Oculto entrou em combustão e foi reduzindo ao tamanho normal de um homem. Logo em sequüencia, surgiu sua forma demoníaca.

-Eu, com o poder da Foice de Morte, roubada do mesmo, faço valer minha lei!
-Seu idiota! Com isso, toda a raça infernal vai se voltar contra você! Eu sou um dos dêmonios generais mais poderosos do inferno! Você vai matar seu próprio irmão!
-Sinto muito!
Após o golpe da Foice, surgiu um clarão. De Oculto, restaram dois corpos, ambos humanos: um, na sua forma habitual, a que se apresentava. Outra, a de um garoto, com aparência de 14 anos, com três pequenas cicatrizes: uma na mão, uma na perna e outra no rosto.

Wingnut estava apreensivo. Verificou, por telepatia, a vida do garoto. Outro Híbrido, uma amostra do poder que Oculto havia roubado.E Eddie? Eddie estava a beira da morte.
-Putz... cara... que houve?
-Você matou Oculto
-que bom... mostra que eu consegui treinar direito... ufs, essa destruição foi mesmo minha?
-Não, foi Oculto. Ele libertou um garoto, que foi feito com base no seu poder...
-ó...timo. Isso significa que consegui enganar a morte... vai, lenço. Funda-se à ele. Seja pra ele o bom guardião que me foi.Ugh. Gnut, pode me fazer um último favor? Nunca conte à ele quem era seu pai. De certa forma, ele é a minha copia. Transmiti-lhe algumas de minhas lembranças. Cuide bem dele e leve-o para Ryu, nas montanhas ao sul. Espero que ele viva mais que o pai... Uhnn
-Eddie? Eddie? NÃO!

=lembre-se sempre, caro amigo: ele é uma parte de mim. Cuide dele como se fosse eu. Eu sei que sua missão era a de me vigiar. Faça isso com ele. Adeus, velho amigo. Até o dia em que eu me lembrar de você nesse corpo...=




Bem, podemos dizer que o final acaba aqui. Mas não é o caso. Afinal, eu disse que a história acaba no dia 30 desse mês, e ela vai acabar no dia 30 desse mês. Portanto, podem ir se sentando na frente do pc e ir esperando o surpreendente final dessa saga, que vai ter continuação.

cara, eu realmente não tenho limites à minha criatividade!

Um comentário: