24 julho 2004

Posted by Wingnut

Puxa vida, acabou as idéias!E agora?O que farei eu?
-Para começar, eu te posso dizer o seguinte:
1)VÊ SE TERMINA LOGO A PORRA DA HISTÓRIA QUE EU JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DE ATENDER O PESSOAL DO COLÉGIO PERGUNTANTO: "o que vai acontecer?";
2)Cuide do seu cachorro;
3)Responda no msn, e se estiver muito ocupado, saia dele;
4)Escreva logo aquela continuação do texto de como torturar seus visitantes;
5)Escreva mais leis da sua nova constituição;
6)Ligue para alguma amiga sua e vê se consegue sair de casa;
7)Não esqueça que existe vida inteligente fora da internet;
8)Volte a desenhar, faça exercícios e conserte logo a sua bicicleta;
9)Vê logo se a Milena aceita sair de uma vez. É um saco ficar te ouvindo o dia inteiro dizer: "To com saudade dela..."

-Bem, eu acho que com um aspone que nem você, eu não preciso me preocupar com muita coisa...
-O que é "aspone"?
-É ASsessor de POrra NEnhuma. Bom, respondendo às suas sugestões:
1)Se eu estiver de bom humor e lembrar onde foi que diabos eu enfiei (nada de sugestões) as anotações do meu passado, eu termino ela.
2)Eu tenho um cachorro? Ah, é, um dálmata. Preciso colocar ele pra fazer exercícos (tá criando barriga...). alguém aí conhece spa canino?
3)isso é discutível;
4)Se minha criatividade permitir e o povão criar novos meios, aí sim eu faço a continuação;
5)Se eu tiver saco o bastante para ler a Constituição Brasileira inteira, aí eu mudo algumas coisas nele, caso contrário, já viu.
6)Se elas atenderem o telefone e aceitarem sair, tudo bem. Mas a minha agenda telefônica é grande pra caralho e eu não quero pagar a conta telefônica no final do mês. Principalmente que final do mes eu quero passear por aí;
7)Existe mesmo? Não é o caso de alguns amigos meus, apesar de ter um ou dois que realmente valam a pena, eu não vou ficar passeando com macho por aí. Tenho uma fama a manter
8)Quanto a desenhar e fazer exercícios tudo bem. O problema é consertar a biccicleta. Eu não tenho paciência com ela.
9)Eu não! Ela tem duas irmãs, uma casa e três cachorros pra cuidar! Deixa ela quieta, se ela quiser, que venha atrás...

Música do Dia
Bom, eu consegui colocar o Ed pra dormir. Agora, o blog dele é todo meu, hehehe... Bom, vamos lá as músicas de hoje:
SAMBA, PAGODE e AXÉ!
Como assim, que porcaria é essa? Infelizmente, foi o que deu pra ouvir. O filho da puta (com "p" maísculo) do vizinho daqui conseguiu um som novo. Culpa das Casas Bahia, que ficam facilitando prestações. Bom, tudo bem, minas traças domesticadas já fizeram um baita estrago na casa dele...


Momento Fútil
Quer dizer, momento mais fútil que o normal. Bom, vamos lá. Recentemente, começou a campanha eleitoral no Brasil. Em São Paulo, tem-se um candidato chamado Paulo Salim Maluf. Eis uma das suas frases, até hoje a minha favorita, acompanhada de tradução:
"-Se eu tiver algum dinheiro no exterior, deposito tudo na Santa Casa"
Traduzindo: Se ele tiver alguma conta bancária no exterior, doaria tudo para a Santa Casa. Uma vez que ele não definiu a Santa Casa que era, posso dizer sem sombra de dúvidas que era a Santa Casa dos Malufs sem Dinheiro, sendo ele o único beneficiado.
Agora uma de suas frases que algumas leitoras vão querer pegar o Eddie (a culpa é minha, mas o dono do blog é ele. Logo, ele é responsável por qualquer ato que eu fizer aqui. Legal):"Se o cara está com desejo de estuprar, estupra mas não mata!"

Um comentário:

  1. E ainda é capaz dele ganhar essa eleição.....
    Maluf é um grande FDP......

    ResponderExcluir