26 julho 2004

Quando comecei com isso de blog...

(ou: listão maquiado)

Quando começei com essa história toda, eu era apenas mais um jovem sem rumo nenhum que nem sabia o que queria da vida.
Sério. Tudo que eu queria era apenas escrever minhas bobagens. Era, a princípio, para ser um site sobre rpg, mas o tema está saturado de sites. Aí pensei: "Como posso ser único, que é o que todo mundo gosta em mim?". A resposta veio no mesmo dia, quando meu irmão tinha dito que havia feito um blog.

A princípio, meus textos tinham essa mesma apaência de hoje. O problema foi quando comecei a trabalhar. Não sabia nada o que escrever, e ficava pensando...

Comecei imitando o Catarro verde e o JMC. Sabem como é, inexperiência total.

Daí, descobri o Continue, até então na versão blig. Fiquei abismado: caralho, então é assim que se pode fazer um blog? Com a cara que eu quiser? Ok, vamulá.

Depois de uma série de blogs que apareceram e foram extintos no blig, começaram as mudanças de verdade.

De princípio, PAG. O cara veio dizendo que eu era do estilo dele e tal. Fiquei emputecido: quer dizer que eu era copiado? Ah, não.

Álias, ele tinha comentado num blog de uma amiga minha (Ei, Camila, se você estiver lendo isso, considere-se feliz). Depois no meu.

Pouco tempo depois, dona Pâmela má e boa vieram e descobri que eu não era o único com sérios problemas de personalidades opostas. Álias, acabei me prometendo que cedo ou tarde namoraria ela (e isso parece que vai ficar para tarde...)

Depois, acho eu que por intermédio da(s) Pâmelas, fui conhecido no The moon. Muito legal aquilo, com as xaropices de outra Pâmela. O que me faz pensar que toda Pâmela é maluca por natureza. E para provar, Hera Venenosa (do gibi do Batman, cabaceira).

Daí tinha me tornado amigo do PAG! Até tinha chamado ele para escrever no Trindade versão blig. Eu até mesmo adotei a estratégia dele -entrar num blog e ofender o trabalho da pessoa. Funcionava, pois teve dias em que meu blog atinjia picos de até 250 acessos por dia! Aravés desse estragema, conheci a DSAG. Pusta erro, resolvi abandonar a estratégia, pois afinal de contas, era uma leitora. E nisso, no mesmo dia em que resolvi abandonar de vez isso de ir por aí ofender as pessoas, me aparece a Hydra, minha inimiga virtual!

Minhas atuais metas agora são duas: aparecer no Itapevirtual. Outra é criar logo um site pessoal. Quer dizer, comercial.

É, eu acho que não esqueci ninguém.
Se alguém teve um blog que passou pelo Trindade e não foi listado, entre em contato. E-mail na tabela.

Um comentário:

  1. Nossa.....Quanta gente.
    Você não citou a nossa amiguinha (amiguinha mesmo pois só tem 4 anos) Lindinha. Você ainda se lembra dela ?
    Eu, na verdade, comecei meu primeiro blog no BLIGlixão apenas por curiosidade. Daí eu fiz tudo errado e o blog sumiu. Então um certo dia resolvi escrever os meus textos tristes na net e como escrevia muito ele ficava nos mais atualizados direto. Eu achava isso horrível pois as pessoas só entravam lá para me xingar. Depois comecei a me acostumar com isso e ignorar os comentários ruins e ler os comentários bons, sem apagar nenhum deles.
    E agora continuo aqui no Blogger, muito desanimada porque a doida daquela menina esquisita fica copiando meus textos. Mas fazer o quê né ?
    Por que é que eu nunca consigo entrar no blog da Pamela Boa ?
    E cadê o PAG ?
    T+
    DSAG

    ResponderExcluir