27 julho 2004

Insira aqui seu título

É tanta coisa para abordar (não confunda com aborTar. O primeiro é falar a respeito de determinado tema. O segundo é interromper um determinado processo) que não dá pra colocar um título aqui. Se quiserem, me mandem o de vocês. O melhor que eu escolher vai pra esse post.

Bem... alguns vão reclamar, mas por ora a barra de notícias vai ficar fora. Andei pesquisando um pouco e descobri que apenas jornalisas FORMADOS podem exercer a profissão. OU seja, uma vez que eu sou estudante do 3º ano do ensino médio público brasileiro, fudeu.

Bom, em relação à escola (que ninguém parece querer saber), encontrei outra leitora. Na biblioteca, quando fui buscar um livro para aumentar minha carga cultural inútil. Olhem só:

(Eddie chega na biblioteca, com camiseta do Linkin Park)
-E aí, dona, belê?
-Oi rapaz. Aula vaga?
-Não, to enganando a professora mesmo. Como a escola tá vazia, não preciso me preocupar com ninguém dedurando... bom, tem novidades em livos para aumento de carga cultural inútil?
-Tem. Você era do D?
-Orra, a melhor classe. Tanto que estou estudando lá. Achei, vai a "Máscara de Ferro".
-Número 14, certo?
-Certo.

Nisso chegou essa leitora:
-Ei, vai no show do Linkin?
(fiquei meio chocado. Como é que diabos um jornalista que nem eu não ficou sabendo de uma coisa dessas?)
-Que show?
-Você não é fã da banda?
-Ah, isso. Não, peguei essa camisea por acaso. Mas se quiser posso ir. Tem compania pro show?
-Não, ninguém quis ir.
-Agora tem.
-Rsrs... qual seu nome?
-Guilherme.
-Puxa, sabia que tem na net um site com um Guilherme legal igual a você?
-Sei. Por um acaso ele assina como "Eddie", tem um dálmata e vive com problemas de personalidade?
-Sim. Você conhece?
-Médio.
-Médio quanto?
-Digamos, o bastante pra ser o dono do blog.
-VOCÊ É O EDDIE?
-Fala baixo... sim, sou ele.
-Ai que bom, queria mesmo te conhecer... nossa você é tão bonito quanto dizem.
-Er.. bem, toma meu telefone, agora eu tenho que ir. Tchau.

Ah, sim o nome dela é Juliana, ruiva.
Falando em moças, outro dia eu tinha falado do meu sonho, certo? Pois é, boa parte dele já foi: bairro mudado, e hoje a notícia que foi o pior golpe que eu levei no coração: ela vai casar. E não é comigo, é com o referido no sonho. Pior não pode ficar, espero...

Bom, é isso. Ah, sim.Até o final do ano vou para Minas. Pâmela & Cia, se preparem: Eddie Lee está a caminho. E vai levar o Guilherme junto

2 comentários:

  1. Nussa, se eu soubesse que você iria escrever sobre mim, teria te apresentado mais gente que qer te conhecer. Mas amanhã você vai pra escola, certo?

    Bjos, da Ju.

    =^_^=

    ResponderExcluir
  2. Nossa..que coincidência...
    Eu nunca encontrei alguém na rua que conhecesse o meu blog.
    Deve ser muito bacana isso. Ficaria super feliz se encontrasse alguém que conhecesse o All My Sadness.
    Mas, afinal , você vai no show do Linkin Park?
    Sobre o título que tal : Eddie (ex jornalista) encontra mais uma fã
    DSAG

    ResponderExcluir