30 julho 2004

A Conclusão da saga

Finalmente! Depois de quase 2 meses escrevendo e caçando as anotações da história do Eddie, finalmente, a parte final. Álias, vai ter continuação e...
-Ao trabalho que ainda tem muita coisa para se fazer hoje!
-Tá bom, chefe. ONde paramos? Ah, sim.


Após a derrota de Oculto, Wingnut tinha um problema nas mãos: vigiar o filho de Eddie. Como ele estava sem idéias para o nome e resolver batizá-lo com o nome do pai, ficando assim Eddie mesmo. O que ele não esperava é que o filho fosse tão poderoso quato o pai. Diga-se passagem, o filho era igual ao pai em todos os aspectos: ladrão e ainda assim, uma boa pessoa (acho eu).

Eddie acordou.
-Que houve?:
-Oi, Eddie, sabw quem sou?
-Sei. Você é o Wingnut, meu tutor.

Wingnut sedeu conta que o primeiro Eddie havia mesmo passado certas lembranças ao filho, de forma que isso lhe evitaria muitos incovenientes, tais como explicar tudo que houvera.

Passaram-se 3 anos. Eddie agora era um rapaz, saindo-se ao pai. Só que era muito mais mulherengo. Um dia, um homem chamado Mitzrael viu o neto lutando. O crime dele era por ter criado uma das raças mais perigosas do mundo. Fora rebaixado à Terra. Junto de Mitzrael estava Sara. Ambos casados. Tiveram mais um filho, mas como eles eram seres normais, este também era um ser humano, sem grandes poderes.

O mundo ainda tinha aventuras. Decidido a ganhar fama e renome, e se aproveitando da fama do pai, esta nova encarnação do Eddie saiu em busca de aventuras.

Não sem antes roubar novamente o cetro do rei, dar um beijo em sua filha e levar alguns itens poderosos da Ordem dos Magos Vermelhos. Hum? Levar itens poderosos? A Ordem culpou Wingnut disso.

Termina aqui a origem do Eddie que vocês conhecem, que sou eu (surpresos, não? Aposto que ninnguém imaginava que eu era filho de outro Eddie), e começa agora a saga Fugitivos. Resumindo, Eddie e Wingnunt foram culpados pelo roubo de alguns itens mágicos poderosos da polícia arcana, a Ordem dos Magos Vermelhos. Justo quando Eddie decidira partir ao mundo em busca de aventuras. Ou seja, mais uma saga...


Um comentário:

  1. Eddie, você desistiu da barra de notícias ?
    Hoje é o seu aniversário né ?
    Se for hoje....
    PARABÉNS !!!!!!!
    T+
    DSAG

    ResponderExcluir