18 julho 2004

Frases que você não deve usar para começar um xaveco -parte 1

É. Sim, por incrível que pareça, exisem leitores mesmo. E homens! E não se trata de mim, do Pag e do meu Irmão. São alguns amigos, da escola em que fiz a sexta série. Puxa vida, nem sabia que eles sabiam que eu tinha blog!
Recentemente, um deles me perguntou como faria para dar uma xavecada numa moça em que ele estava afim. Decidido a ajudá-lo (e ganhar mais uns acessos), mandei ele acessar aqui hoje, apartir das oito horas. Vamuintão?

Frases que você não deve usar para começar um xaveco:
-Eu não te conheço de algum lugar
Ela vai te achar antiquado. E vai estar certa.

-Gosta disso? Não quer ir lá em casa e ver a minha coleção disso?
Praticamente, é um convite bem descarado para a cama. A menos que ela seja uma putona, nem pense; as mulheres tem um pequeno poder de descobrir o que os homens vão falar.

-É a primeira vez que você vem aqui? ou -Você vem sempre aqui?
No primeiro, ela vai responder: "Primeira e última". No segundo: "Sim, por que?"

-Sabia que você é a nora que a minha mãe pediu a Deus?
E ela responde: "Mas você não é o genro que eu quero pra minha mãe."

-Não temos muito em comum, mas podemos nos dar muito bem
Lá vem eles com a velha história de que os pólos opostos se atraem. Bom, primeiro que xavecos não são a mesma coisa que aula de ciências. Segundo, se vocês não tem nada em comum, como é que diabos vão se dar bem?

-Qual seu signo?
Pode até ser que ela goste desse papo de astrologia. Mas geralmente, quem pergunta essas coisas costuma decorar os horóscopos que saem no jornal para a semana. Outra coisa: se a mulher REALMENTE gostar de astrologia, ela vai saber muito mais que esse cara.

-Você é um anjo e caiu do céu?
Ela responderá, na melhor das hipóteses, "Sim, e você é um demônio que saiu do inferno?" (sem comparações com as histórias a respeito dos meus pais, ok?)

-Você é tão quente que me põe em brasas
Então tome uma boa ducha fria, seu tarado.

Bem, caro cara, espero que eu tenha te ajudado. Se precisar de qualquer outro favor, fale. Mas não prometo que vou ser tão bonzinho e não cobrar como dessa vez, mesmo porque, favor só para mulheres, e eu tenho minha dúvidas em relação à sua sexualidade. Se bem que o sexo é seu e você dá ele pra quem quiser

Um comentário:

  1. Oi Eddie ...
    Não acredito que você não cobrou um pedido de alguém, ainda mais sendo um homem.
    O que está acontecendo com você?
    Tá doente ?

    ResponderExcluir