11 julho 2004

Em casa de técnico...

Putaquepariu. Merda. Caralho. Buceta Gigante e cabeluda. Cús entupídos!
Ufs, isso alivia o stress. Eu sei que sou irônico e sarcástico, mas odeio quando alguma ironia da vida acontece comigo. Uma ironia do tipo de eu ter trabalhado dez meses como estagiário técnico em informática -e neste momento não coneguir sequer arrumar meu computador! Isso irrita!

Falando em ironias, não cheguei a comentar aqui o parto que foi instalar o raio da banda larga em casa ontem. Não me lembo bem a gambiarra o subterfúgios técnicos que meu irmão fez, mas depois precisamos passar o raio do fio pelo conduíte -que, diga-se de passagem, estava com vários pontos amassados, dobrados e cortados. Depois de cinco horas empurrando e puxando o fio num trecho de 3 metros em linha reta, conseguimos.

O resto do dia se resumil a retirarmos os pequenos bugs que atrapalhavam a instalação, um por um. Tudo bem que eram 20000 probleminhas em cada computador, mas resolvemos um por um.
Quando fomos dormir, seguiu-se o diálogo:
-Ei, Guilherme, pra cama que amanhã é dia de batente de novo
-Só se for para vocês. Eu to de férias permanentes, lembra? Não preciso acordar cedo amanhã. Mas você tá certo... hoje, o dia foi puxado!
-Vai dormir e não me fale em "puxado"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário