07 julho 2004

A volta do retorno de Wingnut (to parecendo político)

Fala mas não cumpre. Disse que o próximo post seria respondendo aos comentários, mas já que isso no momento é um tanto impossível, melhor deixar pra lá.
Tava agora a pouco lendo os comentários do último post e...
-Último não, hein, mais recente...
-Ah, não, não, não!Putquepariu, eu achei que tinha deixado você no Trindade.blig!
-Pois achou errado. Algumas leitoras do colégio reclamaram que seu mago favorito não estava aparecendo, e eis aqui, a sábia decisão do nosso querido (?) presidente.
-"Querido presidente" ele diz... eu capo o Guilherme! Hum... melhor não. Depois ele engorda. Bom, continuando antes de ser interrompido por um golem metido a ser humano, no mais recente post eu reclamei que minha vida estava um tanto monótona. Meu, um dos meus piores erros! Precisei sair de casa, indo até um ponto longe da capital. Eis o que vejo no caminho:
-Brigas;
-Mulheres;
-Trânsito;
-Mulheres;
-Assaltos;
-Mulheres;
-Mulheres;
-e caso eu tenha esquecido de mencionar, mulheres.

Muitas das mulheres eram magavilhosas. Algumas, eu disse algumas me deram bola. Tanto que a bolada da última tá doendo -mas isso não vem ao caso.

Cara, eu deveria aprender a me contentar com o que tenho...
-É, também acho. Tipo, por que você mudou de servidor? Por que não arruma logo o raio do sistemas de comentários? Por que você é um ladrão? Por que você...
-Por que você não vai pro inferno antes que eu me esqueça?
-Por que eu não quero encontrar com a sua mãe lá
-e não é que perdi MESMO o respeito?

Um comentário:

  1. mmmm....
    Fala mas não cumpre....
    Cadê o post mais legal da Trindade ?
    Bem Vindo Wingnut!!!
    Até +
    DSAG

    ResponderExcluir