14 julho 2004

Na casa do Guilherme...

É tudo diferente, o Eddie escova os dentes e o Guilherme na corrente!

Não me perguntem como foi que diabos eu me lembrei dessa música, mas acordei com isso na cabeça.

Falando em acordar, hoje eu acordei cedo. Uma hora da tarde. Pombas, como eu vou descansar desse jeito? Não dá! Isso é um abuso!
E já que eu disse abuso, queria lembrar que eu estou ficando sem dinheiro, e que eu gostaria que eu recebesse doações, em dinheiro, cheque, vale transporte, tiket refeição, sogra, seu cachorro... Enfins, qualquer coisa eu aceito. Doações na minha conta corrente, 666666/6, agência 666, banco infernal. Se quiserem vir aqui em casa, eu aceito visias, mas desde que seja avisado antes. Afinal de contas, eu preciso alugar o burrico para chegar aqui.

Dúvida Cruel
Fui no mercado comprar ração, e a moça do caixa me deu dez reais a mais no troco. Devolvo ou não? Eu acho que não.

Dúvida mais cruel
Preciso presentar a Milena, mas o que ela quer é um cd duplo do Legião Urbana, que custa quase 100,00 real. Mando ela ir a merda agora ou mais tarde?
-Se você gosta realmente dela, o que está fazendo aqui?
-Sabia que você se recuperou rápido demais para quem estava de coma? Quer outro?
-Não, obrigada

Uma dúvida mais cruel ainda
Publico minha foto ou não publico? Por que é que vocês querem tanto assim ver a minha cara? Tem alguma leitora mãe de santo?

Dúvida de leitora*
*Pergunta feita na escola
Frango à passarinho é o mesmo que colocar um passarinho dentro do frango assado?
-E eu lá tenho cara de chef de cuisine?

Eu odeio
-Pipas: essas porrinhas voadoras vivem caindo no telhado de casa.
-Pessoas que pegam pipas: o próximo que entrar no quintal de casa e ficar sapateando no meu telhado vai se tornar comida do meu cachorro. Ou sei lá que bicho é ele.
-Comercial da 51: que traz de útil saber que tem nego enchendo a cara em dólar no exterior?
-Eventos Famosos: como os sem assuntos que somos, a maioria de nós, mortais manipulados pela mídia, começa apenas a falar disso

Música do dia
Pontos de umbanda, diversos.

2 comentários:

  1. Oi!
    Tem um tempinho q ñ venho aki, mas vejo q teu blog continua bom como sempre... será q vc ñ teria ICQ ou MSN pra gente conversar melhor? Se tiver, passa lá no meu blog e me adiciona, os meus número e end. de msn estão lá...
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eddie . Tudo Bem ?
    Estou feliz porque a seção mais legal está de volta.
    Bom vamos ao post.
    Dúvida 1:
    Devolva o dinheiro da mulher do mercado. Ou não ...
    Dúvida 2:
    Não dê o Cd para a Milena. Ou dê...
    Dúvida 3:
    Claro que você deve publicar sua foto. Ou não...
    Dúvida de leitora : Melhor não comentar....

    Atualizei o All My Sadness. Na verdade não tem novidade nenhum já que a maioria ( leia-se todos) os posts são um lixo , e quase sempre muito parecidos.
    É tudo culpa da falta de criatividade, cansaço, gripe e etc.
    Ah, sobre o Iron eu post uma música lá e dedico ela à você. Se quiser escolher uma em especial é só dizer.
    Bom , por enquanto é só.
    Um beijo
    Até +
    DSAG

    ResponderExcluir