12 julho 2004

Leitoras, poderiam me ajudar?

Sou tão corinthiano que até meu cachorro é preto e branco. Um dálmata de 7 meses (filhotes). Quero saber a qual família científica que ele pertence. Aí vão as suas caracteríscas:
-Rosna que nem cachorro;
-Pula que nem sapo;
-Arrota igual a um porco;
-Come tanto quanto um elefante;
-Come matos igual à um coelho;
-Ataca moscas tal qual uma lagartixa;
-Quando dorme, pensa que é gato;
-Solta tantos pelos quanto;
-Cheira igual a um rato;
-Quando acorrentado, pula igual a um cavalo xucro;
-Tem um bocejo igual a um leão;
-Odeia espelhos;
-Briga com o cachorro do meu irmão, e ambos realmente parecem dois cachorros brigando;
-O pai dele é um cachorro e a mãe dele é uma cadela.

Tenho lá minhas dúvidas se ele é realmente um cão...

Um comentário:

  1. Bem , pensando no fato de que ele é o seu cachorro , é melhor não procurar definições....
    DSAG

    ResponderExcluir