14 julho 2004

Respondendo ao comentário

enviado por: interessa?

hahahaha... sem comentarios.. ridiculo é pouco pra descrever a falta de personalidade que toma conta do seu ser...
precisa entra no blog dos outros pra fala mal.. isso por que fala que é falta de carater fala isso por comentario de blog... querido.. ja sei! vc deve ser aqueles gordos.. que passam o dia tdinhu nd frente de um computador em sala de bate papo falando que é alto, gostoso e loiro..
e ainda não tem a dignidade de coloca nada sobre a sua vidinha medilcre pros outros lerem... tanto é que seu blog ta cheio de comentarios de amigos né.. talvez seja isso... mostra mesmo que vc sabe ala..que vc naum é tao futil a ponto de coloca nd sobre a sua vidinha... PARABENS, vc conseguiu ser um nada na sua vida... era seu objetivo??? PARABENS de novo.... você conseguiu...
fala mesmo da cor berrante dos outros blogs.. mais eu percebi que você não teve a capacidade de copia em um desses blogs de templare e copia um pra melhora um poquinhu o seu.. mais eu esqueci.. pessoas futeis que querem ser o que não sao.. fazem isso mesmo.... eu tenho pena de você... pobre criatura excluida do mundo, sem amigos... nem seu cachorro, se é que você tem, deve aguenta o seu cheio de fracasso.. mais é isso...e sabe o que é melhor..? ser superior a você.. e terminar um comentario desse om sutilidade...
bom, é isso querido..bjus na tua bunda gorda...
FuIz!! ^^
e se você ainda tiver alguma resposta pra tudo isso... faz assim.. toma meu msn : tarisagaia@msn.com, mais fala assim quando eu pergunta quem é.. a, eu so aquele fracassado que fica entrando no blog dos outros so pra fingi que eu tenho moral e alto-estima o suficiente pra criticar as coisas alheias...


Isso é mesmo uma crítica? Pois bem, lá vamos nós.
Não, eu não sou gordo. Álias, sou magro, e diferente do que você pensa, eu não escondo isso -nem digo que sou musculoso e loiro (em tempo: magro com os cabelos castanhos escuros).
A respeito da minha "vidinha fútil", eu conheço gente que daria metade de um braço para saber das coisas que eu sei.
Já quanto às amigas, saiba que nenhuma delas que comentam aqui sabem como eu sou. Quem me conhece de verdade comenta meus textos direto comigo.

E quanto a ser nada na vida... bem, acho difícil alguém de 17 anos ser alguém. Normalmente, uma pessoa é feita a vida lá pelos 30, 35 anos.
Já ao meu cachorro, ele me adora. Afinal, somos iguais mesmo. Até o nome é igual!

Francamente, se você acha que isso é sutilidade, se fudeu. Próximo.

enviado por: interessa?

huahuuah, e ainda tomo um pé na bunda, fracassado!

Eu quero ver quem é que não leva fora

Esse povo me cansa, viu

Um comentário:

  1. Essa é a melhor seção da Trindade Corp. S/A Ltda.

    Finalmente de volta !!!
    Agora estou feliz ....
    DSAG

    ResponderExcluir