25 julho 2004

Comentando a enquete

(Seguindo a tradicional linha dos seguidores do falecido PAG.)
Bem, eu sou meio inexperiente nessas coisas de reponder, por isso, passo a vez pro meu amigo/criador/chefe, Guilherme:
-Ah, sim, claro, como eu não poderia deixar de responder? Afinal, só eu que trabalho aqui. EU PAGO VOCÊS DOIS PRA QUE? FICAR ME PASSANDO SERVIÇO?
-Nã, isso a gente faz de graça.
-Ei, vamos parar com a putaria e começar o serviço? Tem gente esperando!
-Escuta, quem é que paga vocês? Eu. Portanto, calem essa boca e vão atrás das notícas para atualizarmos a barra ali em cima. Ali é atualização às três da TARDE, e não da MADRUGADA.
Enquete: O que você faria se uma loira muito gostosa te contasse uma piada muito infame?
-Ei, cacete, dá pra deixar minha voz em cor normal?Obrigada. Bom, a enquete foi exposta 1263 vezes e só recebeu 106 votos. Das duas uma: ou ela ficou tempo demais e ninguém mais tem paciência de votar nela, ou pouca gente quis votar ali. Todo caso, foda-se.

Opção 1) Perguntaria se as galinhas aprenderam a falar: campeã com 24 (epa) votos. As leitoras não perdoam mesmo uma pobre moça burra não? Suas venenosas...

Opção 2)Finjia que virou peido e sumiria no ar: por motivos de força maior e por livre e espôntanea vontade imposta, eu coloquei essa piada (mui) infame. Putz, preciso rever meus valores humorísticos. Todavia, quem foram as 6 pessoas idiotas o bastante que votaram nela?

Opção 3)Ria forçadamente, pois você é um galinha e não pode perder a oportunidade de comê-la: disso concluí quatro coisas: Um, existem galinhas canibais. Dois, 7 pessoas tiveram mesmo a coragem de se assumiram, portanto, meninas, podem chegar a pelo menos 7 homens e dizerem que eles são galinhas de carterinha. Três, sim, existem leitores do sexo masculino aqui. E quatro: penso, logo desisto.

Opção 4)Lamentaria dizendo:"Esse é o dízimo que tenho eu pago para ter ouvidos: Putz, tem 6 pessoas por aí reclamando que não são surdas. Deveriam se contentar de ter duas orelhas, apesar de existir um certo pintor famoso que arrancou a orelha. O coitado, deve ter acabado a tinta vermelha e ele substitui com o material que tinha a mão. Mas não pense que arrancar as orelhas vai te deixar surdo e famoso: você costuma fazer algo com as mãos. E ainda vai ter o ouvido interno. Se quiser, corte as mãos e faça algo de bom com as orelhas, que aí sim, você fica famoso. Mas falando em orelhas, qual era o assunto mesmo? Putz, que orelhada, depurei tanto o texto principal que perdi a linha de raciocínio.

Opção 5)Enchia a vagabunda de bolacha: nussa, e ainda dizem que eu é que sou violento. olha aí, a prova definitiva que os 7 galinhas citados não são cavalheiros, são os cavalos. Caramba, ninguém mais usa o provérbio "Em mulher não se bate nem com uma flor". Esses aí usam: "É, se bate logo com a mão que assim você evita o trabalho de pegar a flor". Tsc, tsc, tsc, além de violento é vagabundo. Vergonha os homens de hoje. Só tem um que presta, e esse aparece toda vez que eu fico na frente do espelho.

Opção 6)Enchia-a de bolacha vagabunda: Aqui, 11 pessoas se mostraram burras demais ou inocentes demais. Burras por que não se deve alimentar os animais dos outros. Inocentes por que devem ter pensado que o mal da garota era fome.

Opção 7)Emendava e contava uma piada ainda mais infame: putaquepariu, já não bastava terem 11 pessoas da anterior, teve mais 11 dessas. Burros de mais. Mas dos males o menor: com 22 pessoas dá pra montar um time de futebol. E nem preciso me preocupar muito com o grau de inteligência deles. Afinal, alguém aí conhece algum jogador de futebol novo que realmente presta pra alguma coisa a não ser correr atrás de bola? E quando ficar velho, para não perder o costume, vai correr atrás das bolas. Com todo respeito às gordinhas sexys que leem esse blog (sintam-se invejados, homens: algumas amigas minhas resolveram emagrecer só para poder falar comigo frente-a-frente)

Opção 8)Tentava descobrir qual pecado você cometeu em vidas passadas e trataria logo de resolvê-lo: Oh, que lindo, os discípulos de Chico Xavier querem saber sobre suas vidas passadas. 17 pessoas. Bom saber que os médiuns em essa bola toda. Bom, se quiserem mesmo saber, vão num terrero de Umbanda (eu disse UM-BAN-DA. Apesar das semelhanças, Candonblé é diferente, e muito). Perguntem pro primeiro guia que baixar ali e você vai descobrir a emocionante resposta. De prefêrencia aos Pretos Velhos.

Opção 9)Hambúrguer, Fritas médias e mcFruit: não é atoa que o Mc Donalds pode chegar à falência. Com 9 pessoas apenas pedindo isso, e com os preços e taxas das exportações, creio que eles em breve vão fechar.

Opção 10)xingava a piranha, que é mais burra que um cara que não tem o que fazer e coloca 10 escolhas: Cara burro é a pqp. Mas tem razão quanto há ser desocupado. Afinal, é para isso mesmo que existem blogs, não?

Bom, até que essa enquete deve ter sido boa. Julguem vocês. Mas o problema é fazer a próxima. Faltam idéias.

Um comentário:

  1. Sem comentários sobre a enquete porque o meu maldito servidor da firma não deixa ela abrir....

    ResponderExcluir