19 julho 2004

Ah, sim, ia me esquecendo

Antigamente, no Trindade.blig , eu havia prometido essas modificações. Só que eu queria manter o layout original. E aquela porcaria é muit sensível a mudanças. Bom, talvez agora eu coloque a janelinha de comentários direto pro meu e-mail. Coisa simples, tinha lá também. Só que eu não sei se o problema era no layout ou no código, o fato é que depois de algumas horas, no campo de texto do comentário, o formulário mostrava TODO o código fonte e não exibia mais os posts (álias, não exibia mais porra nenhuma, nem a página as vezes).Onde  foi que diabos eu enfiei aquele código mesmo?

3 comentários:

  1. Nossa...
    Essa coisa de códigos é muito chata mesmo.
    Não consigo entender nem 10% desses benditos códigos...
    DSAG

    ResponderExcluir
  2. Cadê a atualização da barra de notícias ???
    Já são 16:16hrs...
    DSAG

    ResponderExcluir
  3. Fala véio... até que enfim este curso que tu faz prestou pra algo...

    ResponderExcluir