21 julho 2004

Ah, sua filha da puta, demorou mas te achei!

Que me desculpe a Anne (que eu acho ser amiga dela, com esses ares de vingativa), mas agora há pouco eu senti o doce sabor da vingança...
Lembram-se da última sessão Respondendo aos comentários? Pois é. Nele, a louca suicida maluca que tinha comentado no Trindade Blig (link na Leitura Obrigatória, Casa antiga). Pois bem, ela tinha deixado endereço no msn para possíveis repreálias de minha parte, coisa que preferi fazer aqui. Sabem como é, sou adepto da filosofia "aqui se faz, aqui se paga". Respondi aqui, mas copiei o endereço do raio do msn pro meu. E não é que isso me fez bem. A dona Tiguara (pareçe nome de gato do mato ou algo indígena) colocou, agora à pouco, o seguinte nick: Ta ta-atualizeiii!!!!, com o endereço do seu blog. Link aqui para quem quiser ver. Sorri.
Aí, bem filho da puta que sou, fui lá ver como era a porcaria. Tsc, foi uma completa perda de tempo, mas me rendeu boas risadas.
Vamos ver se agora a moça é valente o bastante para comentar aqui.
Só para constar, no blog dela não tem nada de útil realmente -é apenas mais-uma-garotinha-mimada-pelos-pais-que-fez-blog-por-modismo-e-falta-de-coisa-melhor-para-se-fazer. Ah, ela tem 14 anos. Puxa vida, a luta comigo é injusta, mas alguém aí acha que eu realmete estou com dó? Nenhuma. E ela já se mostrou firme à críticas (ou deveria ter  pensado quatro vezes antes de criticar...), então posso meter a língua nela (eu ia falar meter o pau, mas estou bem próximo de completar 18 anos e seria preso por insinuar caso de pedofilia).
Resumindo, maravilha, mas uma pessoa otária o bastante para achar que me irrita...


Nenhum comentário:

Postar um comentário