13 julho 2004

F.A.Q 2

Por que você não coloca imagens no seu blog, tipo, aquelas que expressão a sua opinião?
Por que? POR QUE? Issoé para os outros. Eu tenho estilo. Acho que isso de ficar inventando imagens com mensagens é coisa de maria-vai-com-as-outras. Se eu quiser expressar uma porra de um pensamento, eu escrevo -principalmente por que eu não vejo nenhum sentido em puxar essas imagens. Ou, em outras palavras, o blog é meu e eu coloco o que eu quiser.

Quando você vai colocar uma foto sua?
No dia 30 de fevereiro, às 25:00 da manhã, se não estiver chovendo e eu tiver vontadade. Se quiserem me ver, só com hora marcada e dentro do estado de São Paulo, na Terça, Quinta, Sexta ou Sábado (domingo eu não saio de casa nem fu...)

Por que você parou com as montagens?
Por que ninguém comentava elas

Por que você odeia que te chamem de Guigui?
(O primeiro comentário/email a esse respeito vai ganhar vírus)
Você adoraria receber nome de cachorro? Pois é, nem eu.

Você consegue não ser cínico?
Cínico? Euzinho? Como vocês podem dizer isso a meu respeito? Sou um cara bastante legal, sabiam? Basta eu querer, o que não é o caso.

Vai voltar a trabalhar com informática?
Pra que? Só se for fazendo web sites

Por isso que a sua página não demora muito pra carregar?
Isso fo uma pergunta?

Vai voltar com a Milena?
Escuta, por algum acaso deste caótico mundo em que nós vivemos, quem você pensa que é? Meu pai? Olha que nem ele sabe dessas coisas!

Empresta seu diskman?
Se você me pagar 2 real a hora, usando-o perto de mim, te empresto.

Por que você cobra pelos seus serviços?
Por que meu lema é: "negócios são negócios, amigos à parte"

se você é tão mercenário,já tentou vender a sua mãe?
Não, mas tentei vender a sua. Só que ninguém no mercado negro de órgãos a quis, portanto...

Mais algum engraçadinho com disposição para me fazer pergutas tolas?
-Tem, eu!
-Ai, meu saco, lá vamos nós... vai, fala.
-O que é pergunta tola

***PROGRAMAÇÃO INTERROMPIDA DEVIDO A UM ACIDENTE OCORRIDO COM O SR WINGNUT (ALGO PARECIDO COM UM COMA POR ESPANCAMENTO). RETORNAREMOS COM NOSSA PROGRAMAÇÃO ANORMAL NA PRÓXIMA SEMANA. ATÉ LÁ, NOTIFICAREMOS VOCÊS A RESPEITO DO ESTADO DE SAÚDE*DELE.***


*e quem é que diabos vai querer saber desse idiota?

Um comentário:

  1. Estou com saudades do BLIGlixão...
    Do meu BLIGlixão.
    Estou triste demais hoje para comentar alguma coisa.
    Até +
    Antecipadamente (lembrando os velhos tempos)
    DSAG

    ResponderExcluir