09 julho 2004

Bunda larga... Bunda grande... bunda boa...

Hum? Que título mais bunda! Que merda, Eddie, perdeu o rumo? Será que com um soco eu volto aos trilhos? Peraí...
Poft, tap, pou!

Ai, tá, voltei à forma antiga. Esse título aí quer dizer que agora eu possuo bunda banda larga em casa. Ou seja:
1)Nada de ficar atualizando de LAN houses;
2)Nada de ficar dando desculpas de que não pode mandar fotos por e-mail;
3)Atualizações poderão (eu disse PODERÃO. Daí para "atualização diária", já é outra história...)ser diárias;
4)Finalmente eu posso mandar as fotos por e-mail;


Que bom. Na minha cabeça, na parte de criatividades, tava ficando meio enferrujadas. SAbem como é, nada de LAN houses (essas porras custam, sabia?), portanto, nada de pensar em novos textos.

Fazer o que... bunda larga... bunda grande... bunda boa

Um comentário:

  1. Isso que dá ficar à toa em casa... agora você sabe como eu me sinto. Se bem que eu não tenho que ficar passeando com cachorro e tal. Aliás, tirando alguns amigos e vizinhos, nem tenho cachorro. Ainda bem que não preciso (e não quero) levar esses p/ passear. então, para não ficar muito à toa, invento coisas para fazer. Uma das coisas muito divertidas de se fazer em casa é correr em volta de si mesmo durante temp indetermindado. Pelo menos você vai ficar com o Cupper bem malhado (ah vai...). Outra coisa muito legal é comprar um papagaio, e ficar o dia inteiro ensinando-lhe a falar palavrão. Aí, quando ele estiver pronto, você poderá dar altas risadas quando, como por exemplo o seu irmão entrar na sua casa (pode?): Luis! Luis! Aí ele pergunta: o que foi? Vai toma no cu! Divertidíssimo, assim você nem precisa gastar saliva! Bem, digamos que você corre o risco de ter seu papagaio morto, senão ameaçado de morte. Ou, quando você enjoar dele, pede para o P.A.G matá-lo hehe (acho que ele iria adorar). Não liga para a quantidade de bundas que tô escrevendo, mas fazer o que, sexta-feira, de noite, sem lugar p/ sair, com cólica ainda... só sai bunda... falando em bundas, a banda larga aqui de casa está uma bunda! Voltando ao que eu tava falando antes, nem sei do que eu tava falando. Ah, quer saber, vou embora, e entrar no msn. Acho que tô pensando alto demais, ou melhor, escrevendo demais o que tô pensando. Aff!!! Deixa eu ir... Felicidades... Ah, não liga para o que eu tô escrevendo... Minhas mãos nem estão mais me obedecendo, você não tem noção... Parece aquela propaganda da Nokia... ah, bjos... tchau... t + ver então... quanta enrolação, cruz credo!!!
    www.pamma.zip.net
    p.s.: Cade os posts sobre a história do Eddie e o Oculto hein? Seu aniversário já tá chegando e nada! Desenvolve meu fio!!! Bjos...

    ResponderExcluir