09 julho 2004

Bunda larga... Bunda grande... bunda boa...

Hum? Que título mais bunda! Que merda, Eddie, perdeu o rumo? Será que com um soco eu volto aos trilhos? Peraí...
Poft, tap, pou!

Ai, tá, voltei à forma antiga. Esse título aí quer dizer que agora eu possuo bunda banda larga em casa. Ou seja:
1)Nada de ficar atualizando de LAN houses;
2)Nada de ficar dando desculpas de que não pode mandar fotos por e-mail;
3)Atualizações poderão (eu disse PODERÃO. Daí para "atualização diária", já é outra história...)ser diárias;
4)Finalmente eu posso mandar as fotos por e-mail;


Que bom. Na minha cabeça, na parte de criatividades, tava ficando meio enferrujadas. SAbem como é, nada de LAN houses (essas porras custam, sabia?), portanto, nada de pensar em novos textos.

Fazer o que... bunda larga... bunda grande... bunda boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário