22 julho 2004

Puxando assunto para briga

(OU: e ainda dizem que eu sou encrenqueiro)

Ola presado colega .Bom, eu não poderia deixar de responder ao seu comentário no meu blog. Quem te chamou lá???  Obrigada pela parte do "eu pensei que estava lidando com gente adulta". Só por causa da minha pouca idade não quer dizer que eu tenha uma mente pequena...Você parece ser uma pessoa muito chata! E quando ao comentário do filme, fui eu que assisti, e cabe a mim coloca coisas construtivas sobre ele ou não, afinal,o que se pode falar de um filme que fala de vacas??? Deixa eu ver mais o que vc colocou sobre a minha pessoa...eu mimada? Acho que vc naum esta em posição de dizer qualquer coisa sobre o meu caráter, afinal vc nem me conhece. Bom...se vc naum gostou no meu blog..pq comentou?Mas sinto lhe informar que eu já te exclui realmente foi engraçado o seu "e a sua opinião nem me importa"  nossa, isso realmente foi patético com toda a sua intelectualidade eu esperava alguma coisa mais elaborada, afinal eu naum sou uma "pirralha" qualquer, e eu não fiz qualquer mistério sobre o meu blog... vc perguntou? não..então pra que eu ia passar?? isso são coisas que ate uma mente pequena deveria saber querido.. E eu naum esperava que vc achasse alguma coisa engraçada no meu blog..afinal... eh a minha vida.. naum espero que vc nem ninguém ache-a engraçada. e o que me interessa o que foi feito com o meu comentário?? fez bem o DONO do blog de excluir.. ninguém gosta de comentários infelizes nos blog, mais mesmo assim ninguém deixa de fazer...acontece neh.. farei como ele.. naum preciso de vc no meu blog.. já conheço muita gente inútil, mais um.. menos um..que diferença faz... mais é isso... se quiser responder, responda... faça o que quiser...se cuida, alguém pra me divertir tanto como vc é difícil de aparece... ufaa..cansei de escreve..ate mais ver! FuIz!! ^^


Respondendo (é daquela minazinha):
1)Com ordem de quem a senhorita me envia um e-mail desses? Bom, o risco de infecção é todo seu...
2)Caro colega é a pqp (em respeito à Dsag, que comenta do serviço dela e não pode  comentar em posts com palvrões;)
3)Sim, normalmente, idade reflete mentalidade. Seu caso, da forma que original (e não editada que é como publiquei) parecia escrito pela minha sobrinha, que tem quatro anos;
4)Se não dava pra fazer um comentário construtivo a respeito de um filme sobre vacas, então não falasse dele;
5)Usando uma de suas próprias palavras, se você não gostou do MEU blog, foi comentar o por que? Se queria usar meu próprio método contra mim mesmo? Tudo só para ter UM acesso a mais? Tsc,tsc,tsc... E ainda: quem foi que te chamou no meu blog? E sim, a senhorita pirralha fez mistério do seu blog.
6)Se eu não estou em POSIÇÃO (e não disposição) de falar do seu caráter, por que é que diabos você foi falar mal de mim? Se falasse mal do blog eu xingaria o seu, mas não,  você tem que bancar a agressiva.
7)Sim, a sua opinião realmente não me importa.  Já viu os contadores dos blogs? Se bem me lembro, o seu era baixo ainda. Sem contar que eu tenho visitantes do colégio, leitoras fiés e alguns amigos que descobriram quem eu era. E com esses sim, eu tenho que me importar.
8)"Toda a sua intelectualidade": eu nunca me lembro de ter dito que eu era inteligente. Normalmente, eu escrevo aqui as minhas idéias e os LEITORES me chamam de inteligente. Os amigos também.
9)O dono do Trindade.blig (que por enquanto vai ficar no anonimato, mas eu mudei aquele blog de mãos) deletou aquele comentário em função de você estar dirigindo ofensas diretas a um de seus melhores funcionários (eu). Xingar o blog ele admite, mas ofender os funcionários dele é pedir para apanhar.
10)Sabia que eu tive que editar seu texto? Normalmente eu respondo a comentários em português, espanhol, inglês, italiano e até francês -mas para o tipo de linguagem que você usa, eu precisei de editar seu texto. A maioria dos leitores iria te xingar se eu colocasse o texto completo...

Maravilha hein? Foi como eu disse, mais uma trouxa o bastante para achar que me ofende...

Dois comentários daqui em relação à meigalinha citada
Enviado por: Pat (paresque ela deletou o comentário. É o que me informou o servidor)
Parabéns, deixou a garota revoltada. Deve ter acertado ela em cheio, pelo que diz parece que criticou bem o blog dela... Acredito que deve ter sido uma crítica bem construtiva pra tamanha revolta, mas fazer o quê se algumas pessoas não aceitam isso como uma forma de melhorar... Acontece com pessoas fúteis como ela que nem deve saber do que está falando e fica inventando coisa só pra afrontar e acreditar que o seu blog é pior do que o dela.

Bom, eu mesmo nunca vi essa pirralha na minha vida. Nem o blog dela. Deve ser uma dessas pessoas que gostam de se doer com o que a gente faz com os outros. Eu concordo contigo em uma coisa: ela é realmente fútil

Enviado por: DSAG
Bom, na verdade era para eu comentar no post de baixo, mas como tem alguns palavrões no título o meu servidor não deixa eu comentar. Então tive que comentar aqui.Eu vi o link do blog da menina, na verdade não tem muito assunto lá, mas eu não posso falar nada porque o meu também não tem assunto nenhum. Só não entendi porque ela te xingou tanto no BLIG...Até +DSAG

Quem foi que disse que seu blog não tem nada de útil? Claro que sim! Serve para você expressar a sua tristeza e tentá-la expulsá-la. E pra mim, serve para mostrar que nem todo mundo que tem contato comigo vive de bom humor e existe tristeza no mundo. Sem contar que seu blog é uma ótima referência musical e que tem gente no colégio que gosta dele

3 comentários:

  1. Oi Eddie...voltei...

    É...parece que agora você quebrou a moral da menina dquele blog. Infelizmente não é todo mundo que entende que ninguém é obrigado a gostar de nada. O pior é que se o seu blog for um lixo, mas você disser que gostou do blog deles eles também vão gostar do seu. Mas se você disser que o blog dos outros é ruim, o seu pode ser o melhor da net, que eles vão colocar milhões de defeitos no seu blog. Por que será que as pessoas são assim ?
    Sabe, quando eu conheci o PAG, ele tinha falando um monte de coisas ruins sobre o meu BLIG e nem por isso eu fui lá falar do BLIG dele. Na verdade eu até elogie porque era realmente bom.
    Mas nem todo mundo aceita críticas. Fazer o quê né ?
    Bom , é isso....
    Até +
    DSAG

    ResponderExcluir
  2. Acho que você não iria quere provar...
    Gosta do amargo ?

    ResponderExcluir
  3. Eddie...tô de volta...
    Eu não estou conseguindo colocar os links como antes no blog. Agors só aparece os endereços e não o nome dos blog. Como é que eu faço para não o endereço no link e sim o nome do blog ?

    DSAG

    ResponderExcluir