28 julho 2004

Beleza de dia!

Eu realmente sou irônico. E muito.

Pois bem, meu dia hoje está maravilhoso. Logo de manhã saí atrasado para a escola. Saí sem tomar café da manhã, vejam só que legal. Comose não bastasse, encontrei com a Milena dentro do ônibus, conversando com o desgraçado filho da puta que é noivo dela. Estavam decidindo o nome dos filhos. Ela grávida de 2 meses, diga-se de passagem. Belê, já não bastava um golpe, não, tem, que levar outro. Ô coisa boa!

Assim que desci do ônibus e fui pra escola, notei que lá dentro não tinha ninguém. Ótimo, o ensino brasileiro. Principalmente por que são os alunos que o fazem. Devolvi uma apostila, e já que ainda não estou estúpido, voltei pra casa. Logo na saída, vejo um casalzinho se beijando. Daí me vem uma menina, cheia de insinuações e similares. Bem, já que não tenho nada a perder, por que não? O único problema foi quando fui beijá-la e ela me disse:

-Ainda é cedo! Depois nós podemos ver isso!

Parece que meu karma é levar fora. Como se não bastasse, chego em casa e acaba a ração do meu cachorro. E olha que o dia ainda está começando!

Bem, melhor não pode ficar, certo?

2 comentários:

  1. Mantenha a calma.....ou então saia quebrando tudo
    DSAG
    PS:
    Você não tem férias não ?

    ResponderExcluir
  2. É sério mesmo que ela está grávida ?
    Você deve estar com brincadeiras.....

    DSAG

    ResponderExcluir