29 julho 2004

9 Premonições Assutadoras

Caralho, isso já tá virando festa. Não, não bastava minha vida parecer um filme, desses em que o herói tem poderes paranormais, não, eles TEM que acontecer.

Pensando nisso, resolvi fazer esse post com premonições. Todas aqui contidas já aconteceram, ou vão acontecer. Mas atenção: o conteúdo aqui contido pouca gente realmente sabe. Resolvi contar isso por motivos particulares. Vamu lá:

1)Uma rua: arborizada, com algumas curvas e todas as coisas normais que uma rua normalmente pode ter. O problema é que eu NUNCA tinha visto uma dessas. Depois, alguns dias, fui com minha mãe à um casamento e havíamos nos perdidos. Vi essa rua e disse que o casamento era ali, pouco depois da terceira travessa

2)Uma pessoa: que eu nunca tinha visto antes. Ela, no sonho, era mãe do meu filho, e tinha morrido no parto. Pouco depois, encontrei com ela no ônibus, e alguns dias depois ela havia morrido.

3)Uma caminhonete: no meio de uma floresta. Só que em casa há uma mata, e, andando por ali (por pura curiosidade) encontrei a mesma caminhonete, com os mesmos problemas, parada.

4)Um acidente: de um amigo. Sonhei que a namorada dele tinha ficado grávida, e que o pai dela saberia e iria atrás dele, sendo ele atropelado pelo carro do sogro. No mesmo dia ele foi atropelado, só que o carro não era o do sogro.

5)Uma mudança: esse eu já contei. Aquele em que a Milena vai casar. O problema é que o bairro tinha mudado, e muito. Pouco tempo depois, começaram as mudanças. O mercado que estava no sonho foi construído. O campo do sonho tinha sido mudado, um ferro velho foi desativado e um muro de um terreno havia sido feito. O pior é que TUDO que eu sonhei nesse dia aconteceu. Muro levantado, ferro velho desativado e recentemente, ela me contou que vai casar. Legaaal. Só falta o acidente total: a minha família morrer por algi que meu pai fizer e apenas eu escapar.

6)Uma tartaruga: esse aí é meio estranho. Estava eu há muito tempo no futuro. O mundo continuava o mesmo, havia tido o acidente com a minha família e eu havia sido convidado para uma festa de aniversário, da Pâmela. No dia da festa, eu estava na casa dela e a tartaruga dela estava doente. Detalhe: na época, eu nem sabia o que era internet, logo não havia como conhecer a Pamy.

7)Uma garota: eu havia ajudado ela. Parece que ela tinha vindo para São Paulo e precisava chegar com urgência a um lugar. Ela me parou na rua e me perguntou onde era, e por sorte, eu estava indo pra lá. Leei ela pro local e fui resolver meus assuntos. Algum tempo depois eu vejo a foto dessa moça num fotolog, da escola da Pamy.

8)Um artista marcial: esse cara queria acertar as contas com alguém em casa. Eu fui lutar contra ele e ambos apanharam. No mesmo ano, minha irmã apresenta o namorado dela.

9)Um bandido: nesse sonho eu tinha reconstruído a casa e alugado uma parte dela. Um fulano mal-encarado havia pego esse aluguel. Pouco depois, ele quis mandar na minha filha (sim, eu tinha uma)e se casar com ela. Ela pediu minha ajuda, e ele me ameçou de morte. Na mesma hora, do lado de fora da casa, eu e ele brigamos. Tive os braços quebrados e ele, o pescoço. Dois dias depois, vieram os subalternos dele e perguntaram se era ali quem tinha morrido ele. Como eram quatro guarda-roupas, disse que não, mas veio a namorada dele e disse toda a verdade. Fui parar no hospital. Ontem encontrei com esse cara atravessando a rua

4 comentários:

  1. Você realmente acredita em premonições??

    ResponderExcluir
  2. Dá para você trabalhar como Consultor de Assuntos Gerais e Não Específicos (vidente) ...

    Tô brincando !!!
    Mas que é muita coincidência, isso ninguém pode negar...
    DSAG

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica do contador.
    O meu é o Hipercontador.
    Por que eu mereço um prêmio?

    ResponderExcluir
  4. Eddie...por que você está comentando no post lá embaixo no meu blog ?
    Ele está com algum problema ?
    DSAG

    ResponderExcluir