11 julho 2004

PUTA QUE PARIU, MEU GATO BOTOU UM OVO!!!

Considerando o fato de eu não ter mais nenhum felino em casa, posso dizer que meu CACHORRO botou um ovo. Um ovo em pé, álias.
Bom, ainda estou um pouco irritado pela josta do raio da porcaria do meu pc AINDA estar com problema. QUe merda!

Ah, sim. A Anne ordenou que eu lhe mandasse uma foto minha. Bom, sua ordem é um pedido (ou algo assim). Assim que eu tiver uma foto scanneada, alterada e formatada, terei todo o prazer de enviar. O que me fez pensar em dar um brinde para o primeiro leitor que conseguir uma foto minha. ENtão, alguém aí topa o desafio? Basta dizer que eu estarei em algum canto de Sp, e estarei com uma camiseta do Batman. Pronto, já falei demais. Se quiserem, tentem à vontade. Mas eu duvido muito que alguém vai conseguir. Vamos começar pela Terça, quando estarei circulando pelo shopping Eldorado, em Pinheiros. Do resto, se virem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário