11 julho 2004

A vida de Eddie: parte LCXIII -A primeira morte de Eddie

Como vimos anteriormente, Oculto (que descobrimos ser um lorde infernal com planos de garantir sua ascenção no inferno) tinha planos para acabar com Eddie. Culpa do Eddie, diag-se de passagem. Afinal, ele é uma das criaturas mais poderosas que existem. Numa escala de poder, ele coloca o pessoal do Dragon Ball no chinelo -e olha que lá as medidas de poder quase não tem limites. Mas deixemos esse lado apelãop dele; ele nem sabe a metade poder que possui mesmo (e espero nunca saber).
Dos dias que se passaram, Wingnut ficou de espionagem sobre o Oculto. Cabe aqui uma explicação a respeito de Wingnut. Ele já sabia quem ele teria que manter sobre vigilância, e já conhecia a fama do Eddie. Voltando...

Quando finalmente chegou o dia do campeonato, Eddie estava mais do que pronto. Wingnut também. E o Oculto já estava lá dentro, ansioso por colocar seu plano em ação.

Durante as lutas que se seguiram, podemos dizer que Eddie fez um verdadeiro espetáculo com as chamas dele, e com sua força e habilidades fora do comum. As pessoas ficavam espantadas com a violência de seus ataques, e seus inimigos também. Já logo na segunda luta dele, apelidaram-no de "Massacre".

Wingnut já se valia de métodos bem menos agressivos. Sabia dos planos de Oculto, e talvez ele poderia estar entre eles. Resolveu usar apenas dois poderes: um de paralizar seus inimigos, outro de empurrrá-los para longe com um jato de ar forte. Ficou conhecido como "Furacão"

Oculto não recebeu nenhum apelido, e nem precisava. Usava de um braço feito de trevas, que surgia do chão, para abater seus inimigos.

Dez lutas depois, surgiu o primeiro confronto entre Eddie e Oculto. Wingnut estava apreensivo: se Eddie morresse, a ordem acharia que Wingnut era um fracasso, e certamente ele seria destruído.

Eddie e Oculto estavam frente a frente. Um aguardando a autorização do juiz. Cada um estava determinado a ganhar -Eddie para ter a chance de ficar ao lado da Milena, Oculto por querer não só os poderes de Eddie, mas também garantir que ele seria o único lorde infernal. O ar entre ambos era tenso. Tão tenso que chegava a ser palpável. O fogo da batalha ardia nos olhos de ambos.

Ao sinal do juiz, ambos começaram a se movimentar.

Surgiu uma fumaça e o ruído de luta começou.

Intesificou-se dois minutos depois.

Três minutos depois, os barulhos pararam. Surgiu, triunfante, Oculto.

Wingnut estava estarrecido. Onde estava Eddie? O que tinha acontecido com Eddie? E o principal: COMO Oculto havia derrotado Eddie?

Tudo isso seria respondido mais para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário