30 julho 2004

20 coisas que vou fazer no meu aniversário querendo vocês ou não

É apenas uma brincadeira entre alguns amigos, que estavam em casa hoje. Gosto quando eles vem aqui, pois a palhaçada corre solta. O título original da brincadeira era "100 coisas que você vai fazer no seu aniversário, querendo ou não", mas como não tenho competência para usar a minha rapidez de raciocínio em 0,15 segundos para 100 coisas, pensei em 20 mesmo. Lá vai:

1)Culinária exótica: Taturana assada, cozida, frita, acompanhada de lagartixa ao molho madeira com scargot e carne de cobra. Sobremesa? Aranha, daquelas bem peludas (sim, os pervertidos pensaram corretamente. É dessa aranha que eu estou falando). Acompanhamento? Ostra. Na grelha (sim, novamente os pervertidos pensaram certo)

2)Fazer meu dálmata aprender a saltar de para quédas: já que ele parece um "cão-guru" de tanto que adora pular, vou unir o útil ao agradável. Emagreço ele, ensino ele a nadar (o pouso vai ser no mar), pescar e ainda, voltar pra casa.

3)Ultrapassar o Schumacer: nada mais fácil. Basta colocar uma mulata peitudona e bem gostosa na pista e pagar pra ela fazer top-less. To pra conhecer algum chucrute que não goste de uma mulata!

4)Me livrar dos terroristas marroquinos: Fazer o que? Fama internacional como repórter iniciante. Ou vocês achavam que eu conseguia as notícas do Oriente Médio como? Bom, continuando, eles querem minha pele. Entrem na fila, diabos! Já tem gente demais. Bom, se querem saber, eles me torturaram sabem como? Me colocando para assistir, amarrado e sem direito a dormir, os comerciais das Casas Bahia. Arg!

5)Criar um sistema de comercialização: uma rede de hotéis,de restaurantes fast food e entreterimento para quem quiser a minha pele. Sim, pois vão precisar de pegar senha e marcar hora, e nada melhor do que desfrutar de certas regalias. Tudo para agradar os consumidores de peles de Guilhermes/Eddies.

6)Cirurgia de recalchutagem de pele: Afinal, tenho que satisfazer os consumidores -e nada melhor que mantendo o mercado de peles sempre abastecido!

7)Arte: Ou seja, nesse dia irei pintar o sete. E o oito, o nove, o dez.

8)Arrumar uma namorada: tem dois jeitos aí. Sair com meu cachorro ou ir visitar a Pamy. O problema do primeiro é que meu cachorro odeia galinhas, gatas, piranhas e vacas, de forma que vai ser difícil alguma moça do Embu das Artes chegar perto de mim. O segundo é que ela mora longe pra caralho, e eu duvido muito que eu vá conseguir chegar lá hoje. E se eu chegar, vai ser difícil pensar em alguma cantada que preste.

9)Trocar o template: Alguém aí acreditou? Se for pra mudar de template, vai ser um que EU fizer

10)Finalizar o jogo "Diablo": Tudo bem que eu arrebento as fuças do último chefe toda vez que jogo, mas agora vai na última dificuldade

11)Pegar um bronzeado nas ilhas da Pamy: Afinal, nada melhor que uma ilha no Pacífico Sul em que eu tiver um pouco de privacidade. A ilha de Caras tinha muita fã! Preciso um pouco de espaço

12)Não mexer em nada do meu irmão: po, coitado! O aniversário vai ser meu e é ele quem vai comemorar!

13)Promover uma queima de cd's de pagode, axé, samba, rap e similares: unindo novamente o útil ao agradável! Vai fazer frio amanhã a noite, e nada melhor que uma boa fogueira para esquentar!

14)Ficar longe do computador o dia inteiro: passo 364 dias do ano trabalhando e me divertindo com isso. Melhor pegar um feriado mundia para ficar longe disso. OU vai me dizer que ninguém sabe que 30 de julho é feriado MUNDIAL?

15)Fazer o meu sonho de mudar de casa acontecer: se boa parte do sonho já aconteceu, por que não terminar logo ele?

16)Um filho: Alguma moça aí se habilita ao cargo único de ser mãe do meu filho? Ah, vai, nem precisa ficar com ele. Basta dar a luz e me dar ele. Prometo assumir a criança!

17)Ultrapassar uma Ferrari usando um Fiat 147: Por que não? Se o cara da piada conseguiu, por que eu não irei conseguir?

18)Re-construir o Word Trade Center: Oras, uma utilidade pública, finalmente! Irei restituir a auto-estima dos Norte-Americanos...

19)Jogar mais dois aviões no WTC: ... para detonar com ela logo em seguida. Afinal, eu preciso me divertit com algo! As outras coisas é obrigação

20)Se sobrar tempo, festejar: Já diz tudo

2 comentários: