11 julho 2004

Ficha de personagnens: Eddie

Aproveitando a história do Eddie, resolvi mostrar essa ficha. Coisa simples, mas apenas para manter os novos leitores por dentro daqui.

Nome: Eddie Lee
Raça: Híbrido (cruzamento entre um anjo e uma demônia)
Elemento: Fogo e ar
Idade atual: 17 anos
Idade aparente: 17 anos
Poderes: armadura de fogo, bolas de fogo, asas de fogo, levitação, telecinésia (inativo), telepatia (variável. Ora funciona, ora não funciona), premonição (apenas em sonhos. Ainda não foi desenvolvidas completamente),ventriloquismo, furacão, velocidade, campo de força.
Força: 2
Habilidade: 5
Resistência: 3
Armadura: 2
Poder de Fogo: 3
Fogo: 5
Ar: 3
Perícias: atuação, acrobacia, disfarçes, explosivos, punga, sobrevivência (selvas), crimes, psicologia, venenos, medicina, primeiros socorros, arrombamento, conhecimentos de ocultismos.
Vantagens: Arma especial, Adaptador, Híbrido, Possessão de corpos, Mestre, Poder Oculto 7, Arcano, Membros Elásticos
Desvantagens: Má-fama, Inimigo (Oculto, Mago Negro, qualquer demonio, Rei Belth), Código de Honra (Heróis, Cavalheiros), Ponto Fraco: Mulheres.
Objetos Mágicos: não sei se podemos considerar seu lenço um "Objeto"... bom, lá vai: Lenço da Morte, Anel do Ofucamento, Cetro do Poder.
Hobbies:Roubar, azarar mulheres, provocar pessoas.
Peculiariedades: normalmente é sarcástico e ironico. Não tem preferências por roupas, mas gosta de combinar peças comuns.
Histórico: Ladrão, filho de um anjo com uma demônia. Mais detalhes, leia a história dele. Mas por enquanto, posso esclarecer: Eddie é uma das criaturas mais poderosas do mundo. TAnto que ele pode, se quiser, tornar um lorde infernal ou um dos generais nas legiões celestiais.
Aliados: Wingnut.

Satisfeitos? Espero que sim. Qualquer dúvida, cliquem em contato e me mandem e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário